4 acessórios essenciais para moto

4 acessórios essenciais para moto

Hoje em dia, o mercado oferece cada vez mais acessórios diferentes para motos e para motociclistas. A variedade é tanta que você pode facilmente encontrar desde peças com foco em segurança a itens que vão aumentar principalmente o seu conforto. Como estamos falando de um mercado em crescimento, sempre surgem novos acessórios inovadores.

Pensando nisso, nós da Zelão Racing, sua loja de acessórios de moto, separamos para você os acessórios essenciais para moto. Confira!

Capacetes

Não podemos falar de moto sem falar do acessório mais importante para o motociclista, não é mesmo? E é dele mesmo que estamos falando: o capacete de moto. São eles que vão garantir a segurança do condutor para que ele não sofra grandes lesões na região da cabeça, o que pode muito bem ser fatal. Por isso, é sempre importante contar com um capacete de qualidade e que seja do tamanho correto para você, nem muito grande para não ficar folgado e nem muito apertado para não incomodar.

Manoplas e protetores

Olha, se tem uma coisa que atrapalha e incomoda bastante os motociclistas é a vibração causada pelo motor da motocicleta e também pelo asfalto. A vibração aumenta significativamente a sensação de cansaço nas mãos e pode provocar até mesmo mudanças de trajetória indesejadas.

Com isso, muitos motociclistas, acabam procurando as manoplas para que os seus punhos e mãos sejam protegidos, tanto da vibração quanto de algum tipo de ferimento mais grave em caso de quedas.

Encosto para baú

Sabemos o quanto passar muitas horas no trânsito sem contar com um encosto confortável pode muito bem causar diversos problemas de dores nas costas. Sendo assim, o encosto conta com uma função bem simples: oferecer o maior conforto para as costas, sem impedir que se utilize o baú.

Travas e correntes

As travas e as correntes, sem nenhuma dúvida, estão entre os acessórios de segurança mais procurados. É importante entender que as correntes servem, principalmente, para que furtos sejam prevenidos, do mesmo modo que ocorre com outros acessórios para motos, eles estão disponíveis em diversos modelos com as mais diferentes funcionalidades. Um dos modelos mais procurados são as correntes com revestimento de plástico, isso porque a ferrugem é evitada. Por sua vez, as travas de segurança são bem mais discretas e mais leves de serem carregadas. Ela se trata de um dispositivo que conta com a capacidade de imobilizar as rodas e isso vai impedir que a moto entre em movimento, ou seja,  em caso de tentativa de furto o criminoso não consegue tirar a motocicleta do lugar.

Aqui na Zelão Racing, sua Loja de Capacetes, você encontra o que há de melhor em acessórios para a sua moto e para você, todos eles com a melhor qualidade e eficácia do mercado para um trajeto muito mais seguro em cima de sua moto. Você ainda pode encontrar outros itens e equipamentos para motos. Venha conferir as nossas melhores ofertas!