Você já conhece a Luva Alpinestars SP-8 New?

Você já conhece a Luva Alpinestars SP-8 New?

Zelão Você já conhece a Luva Alpinestars SP-8 New

Equipar-se por completo para enfrentar as pistas e as ruas é muito importante para manter-se seguro e conseguir um bom desempenho. As luvas, assim como o capacete e a vestimenta, são fundamentais para o conforto e segurança ao pilotar. São muitas as características e qualidades que elas devem ter para proporcionar uma boa experiência. Para isso, apresentamos a luva Alpinestar SP-8 New, que com tecnologia e inovação ajuda a melhorar o desempenho e ter a melhor experiência sobre duas rodas.

Formato anatômico

Com formato pré-curvado nos dedos, a luva Alpinestar SP-8 New proporciona mais conforto, pois se adéqua perfeitamente ao posicionamento das mãos ao pilotar e aos movimentos realizados. Este formato ajuda a diminuir a fadiga ao pilotar, pois a mão já se encontra na posição mais utilizada sobre o guidão.

Tecnologia com o sistema finger-bridge

A segurança é o principal diferencial da luva Alpinestar SP-8 New. O sistema finger-bridge Alpinestars é o que há de mais inovador no mercado de luvas. A união do terceiro e quarto dedos, é umas das formas mais eficientes de evitar a quebra de dedos em caso de acidentes, pois previne a abertura de costuras e a consequente separação dos dedos nestes casos.

Fechamento ajustável ao punho

Outro diferencial da luva Alpinestar SP-8 New é o fechamento de aba do punho com Velcro, assim é possível ajustar de forma mais eficiente. Esse tipo de fechamento facilita ao comprar o produto, pois independente do tamanho das mãos, ela se ajustará perfeitamente, proporcionando mais segurança e firmeza nas manobras.

Luva Alpinestar Sp-8 New proporciona melhor aderência

Uma boa aderência é fundamental para garantir a segurança ao pilotar, par isso, a luva Alpinestar SP-8 New possui painéis de camurça na parte inferior, melhorando a aderência com o acelerador. Este sistema é importante principalmente em dias de chuva, pois evita que a mão escorregue ampliando a segurança.

Proteção física para as mãos

As luvas são muito importantes no dia-a-dia do piloto pois ajudam a proteger contra impactos e possíveis ferimentos em quedas. Além disso, utilizamos frequentemente as mãos para nos proteger, seja de quedas ou objetos, é algo instintivo, se elas estiverem desprotegidas podem causar ferimentos graves. Para ampliar ainda mais a eficiência, a luva Alpinestar SP-8 New é produzida em couro, material resistente a abrasão e com ótima durabilidade.

Melhor proteção interna

Além da proteção externa proporcionada pelo couro, a luva Alpinestar SP-8 New é acolchoada com espuma EVA na parte interna. Dedão, punho, costas e palma da mão, além da parte superior dos dedos possuem o revestimento garantindo mais conforto ao pilotar e ajudando na proteção contra abrasão.

Mais conforto térmico

Algumas luvas podem acabar esquentando e causando desconforto ao pilotar, mas a luva Alpinestar SP-8 New possui um sistema de ventilação para evitar o aquecimento. Ela possui perfurações no punho, costas da mão e paredes laterais dos dedos, garantindo a circulação do ar e maior conforto térmico ao pilotar mesmo em dias quentes.

luva Alpinestar SP-8 New é indispensável para quem ama pilotar e busca conforto em segurança no equipamento.

Acompanhe mais novidades e dicas para pilotar aqui no blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.