4 modelos de lindas jaquetas femininas para andar de moto

4 modelos de lindas jaquetas femininas para andar de moto

Como já falamos, aqui mesmo no blog, muitas mulheres que pilotam ficam com dúvidas ou receios ao conciliarem segurança, conforto, proteção – e todos os requisitos básicos para pilotar uma moto – com beleza, charme e estilo.

Toda mulher gosta de se sentir bonita e de ter seu próprio estilo – que é o reflexo da sua personalidade. Não é porque uma mulher anda de moto que ela precisa ter um estilo pesado – a não ser que ela queira.

Uma boa maneira de manter o estilo, é sabendo escolher o modelo de jaqueta ideal para a motociclista e para a viagem. Para ajudar as mulheres do mundo do motociclismo a fazerem essa escolha, separamos quatro modelos de lindas jaquetas femininas para andar de moto. Confira:

1. X11 One: segurança, conforto e estilo

Esse é um dos modelos de jaquetas femininas que tem uma aparência moderna e ao mesmo tempo esportiva. Feita com tecido totalmente impermeável, a jaqueta X11 One é resistente à água, possui um design acinturado que se molda ao corpo da motociclista, além de promover conforto durante a pilotagem.

Além disso tudo, a jaqueta conta com proteção nos ombros e nos cotovelos, proporcionando maior segurança ao andar de moto.

2. Tutto Couro Nicole: o charme do couro com proteção

Que mulher que não gosta de uma jaqueta de couro? Além da elegância que essas jaquetas femininas trazem ao visual, elas combinam com tudo.

jaqueta Tutto Couro Nicole proporciona toda essa sofisticação sem deixar de ser um equipamento de proteção para a motociclista. O modelo possui proteção interna nos ombros e nos cotovelos, além de contar com bolsos por dentro e por fora e um forro interno macio, feito de poliéster, o que garante conforto nas viagens de moto.  Além de bem vestida, a motociclista estará segura e confortável.

3. Stella T-Jaws Waterproof: o mais versátil modelo de jaquetas femininas

Esse modelo de jaqueta é bem versátil por ser totalmente resistente à água e possuir um forro térmico – de manga longa e com bolsos – que é removível, o que permite o seu uso em qualquer clima.

Além desse grande diferencial, a Stella T-Jaws Waterproof foi criada pensando no corpo feminino e por isso se molda anatomicamente ao corpo da motociclista e veste muito bem.

Esse é um dos modelos de jaquetas femininas que conta com acabamento em microfibra na gola e nos punhos, para o maior conforto da motociclista.

Com o seu design moderno e informal, a jaqueta é ideal para jornadas esportivas.

4. Stella Alux: beleza e leveza

Beleza e leveza são duas características que além de rimarem, combinam bastante com as jaquetas femininas.

Por apresentar poucas camadas de tecido, a Stella Alux é um modelo de jaqueta que tem pouco peso e contribui para deixar a mulher mais confortável ao andar de moto.

Esse modelo também é impermeável e possui aberturas de ventilação externas, sem deixar a desejar no quesito segurança. A jaqueta conta com proteções contra impacto e com detalhes refletivos que dão visibilidade para a motociclista em lugares mais escuros.

Essa é uma das jaquetas femininas com um design que se ajusta ao corpo e é indicada para as mulheres que além de estarem seguras e confortáveis, querem se sentir leves.

Viu só como é possível unir segurança, conforto e proteção com charme, beleza e leveza?

Use os espaços abaixo e deixe um comentário com suas dúvidas ou mais sugestões de modelos de jaquetas femininas para andar de moto.

Confira mais dicas para motociclistas em nosso blog e aproveite para conhecer nossos produtos!

Um comentário em “4 modelos de lindas jaquetas femininas para andar de moto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.