3 modelos de capacete de moto que você precisa conhecer

3 modelos de capacete de moto que você precisa conhecer

Olha, todo mundo sabe da importância de um bom capacete de moto, não é mesmo? Isso porque eles são imprescindíveis quando o assunto é garantir uma maior segurança ao motociclista em casos de acidentes, minimizando assim, a chance de lesões bem mais graves.

E é exatamente por isso que é importante contar com capacetes da melhor qualidade, seja qual for a sua prática, a trabalho, passeios, viagens, motocross e outras.

Pensando nisso, nós da Zelão Racing separamos para você alguns de nossos melhores capacetes e que você os encontra, além de outros em nosso site. Confira!

Capacete HJC Off CSMXII Creed

O nosso modelo HJC Off CSMXII Creed é um capacete off-road, ou seja, um capacete de motocross e conta com um preço bem competitivo para pilotos que querem contar com mais qualidade e segurança.

O capacete é composto pelo Advanced Polycarbonate Composite Shell e isso faz com que seja oferecida mais leveza, com ajuste e conforto bem superiores usando ainda a tecnologia CAD avançada.

Nele, você conta com uma grande área ocular, oferecendo assim uma maior visibilidade e um ajuste melhor para o uso dos óculos. O seu sistema de ventilação de canalização avançada “ACS” permite um fluxo de ar frontal para trás e assim consegue liberar o calor e a umidade para cima e para fora.

Capacete Shoei Neotec II Escamoteável

O nosso capacete Capacete Shoei Neotec II Escamoteável conta com uma tecnologia incrível de vedação contra água e vento e redução de ruído. Conta ainda com casco gráfico e anatômico, composto por 5 camadas de fibras, que garante conforto na hora de usar sem abrir mão da eficiência.

Seu sistema Flip-up possui uma abertura de 90° permitindo o uso como capacete aberto. Além disso, esse capacete conta com viseira solar interna, fecho de engate rápido e permite a utilização de intercomunicador.

Capacete LS2 FF358 Starwar

O Capacete LS2 FF358 Starwar é ideal para o uso diário dentro da cidade devido a sua beleza e alta tecnologia de casco.

É referência em cascos desenvolvidos em ABS, atingindo a classificação 4 estrelas Sharp, pelo órgão britânico que adota os mais rigorosos padrões de segurança mundial. 

Aqui na Zelão Racing você encontra o que há de melhor em acessórios e itens de segurança para motociclistas, como a nossa linha completa de capacete para moto e muito mais, sendo que todos contam com a melhor qualidade e eficácia do mercado, aumentando assim, a sua segurança e conforto enquanto está em cima de sua moto.

Você ainda pode encontrar outros itens e produtos para a sua moto e para você. Venha conferir as nossas melhores opções de produtos para moto com preços incríveis e fique de olho em nossas melhores ofertas!