Em quais situações o capacete LS2 Velvet Stream é mais recomendado?

Em quais situações o capacete LS2 Velvet Stream é mais recomendado?

Zelão Em quais situações o capacete LS2 Velvet Stream é mais recomendado

Hoje falaremos de segurança. Como todos sabem, a segurança é fundamental e deve estar presente na vida de todas as pessoas que gostam ou são apaixonadas por andar de motocicleta.

Um dos mais importantes itens de segurança, aliás, é o capacete. Pensando nisso, preparamos um texto especial para te apresentar aquele que é um dos principais capacetes que há no mercado atualmente: o capacete LS2 Velvet Stream.

Leia com atenção e retire todas as informações necessárias para você escolher o capacete ideal para você, mas sem se esquecer da segurança e da qualidade do produto.

Principais características do capacete LS2 Velvet Stream

Assim como o capacete LS2 Vector, o capacete LS2 Velvet Stream também possui muitas características bastante particulares. O seu casco, por exemplo, é feito de um material chamado HIR-TH (Resina Termoplástica de Alta Resistência). Sua viseira, com novo sistema de trava frontal, possui 2,2mm e é resistente à riscos e preparada para a utilização de Pinlock, acessório não incluso no momento da compra do capacete.

O capacete possui ainda um novo, moderno e exclusivo sistema de troca rápida de viseira, além de viseira solar interna com proteção UV e um novo sistema de acionamento lateral. A forração do capacete LS2 Velvet Stream é totalmente removível e lavável, feito com tecnologia higiênica anti-micróbios e antialérgico, que evita a proliferação de bactérias, fungos e outros microrganismos que causam o mau odor. Sua forração ainda é respirável e possui inserções refletivas, com adaptação para o uso de óculos.

Outras características interessantes

O capacete LS2 Velvet Stream possui um sistema exclusivo de ventilação com aberturas frontais, que garantem mais conforto e praticidade ao motociclista. A peça possui ainda dois pontos de entrada de ar frontal, um superior e outro inferior, e outro ponto traseiro, o que garante maior facilidade para a respiração do motociclista. Por isso ele é bastante recomendável para longas viagens ou para andar em cidades mais quentes.

O capacete LS2 Velvet Stream vem acompanhado de uma cinta jugular com sistema de Engate Micrométrico, bavete e narigueira. Os capacetes vêm de fábrica com viseira cristal, mas há viseiras coloridas que podem ser adquiridas separadamente.

Chegou a hora de você esquecer o preço e apostar na qualidade do produto. Afinal, segurança e fundamental!

Tamanhos e cores

O capacete LS2 Velvet Stream pode ser encontrado nos tamanhos 58, 60 e 62cm. Na maioria das lojas, há ainda opções de cores: branco com pink, para as garotas, preto com vermelho, preto com prata ou branco com cinza. São opções para todos os gostos, sexos e estilos.

O importante é saber que, ao comprar um capacete LS2 Velvet Stream, você também estará adquirindo conforto e segurança. A qualidade do produto é inquestionável, já que esse capacete é considerado um dos melhores do mercado do motociclismo atual.

Agora que você já conhece o capacete LS2 Velvet Stream e todas as suas características, navegue em nossa loja virtual e escolha o seu modelo. Afinal, você que é apaixonado por motocicleta não pode se esquecer de carregar consigo a segurança. Fique ligado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.