Triumph T100: moto com visual clássico

Triumph T100: moto com visual clássico

A Triumph T100, também chamada de Bonneville T100, é um dos lançamentos da marca Triumph. Com um visual característico, é ideal para os saudosistas e que desejam uma motocicleta com pegada vintage.

Para saber se essa é uma boa pedida para a sua garagem, nada melhor do que conhecer quais são as suas principais qualidades, certo? A seguir, explore a Triumph T100 e veja tudo o que ela tem a oferecer!

Conheça a ficha técnica e suas especificações

Para começar, o motor dessa moto apresenta 2 cilindros paralelos, refrigeração a ar e 900 cilindradas. O câmbio conta com 5 velocidades, e a potência máxima é de 68 cavalos.

Quanto à segurança, tem um sistema de frenagem exclusivo da marca e freios ABS. O conjunto de suspensões, por sua vez, é bem macio e absorve os impactos com qualidade. A aceleração é suave e eficiente, uma das principais características desse modelo clássico. Com peso moderado, é de fácil condução.

O tanque de combustível tem capacidade para 16 litros e oferece um bom desempenho. Sua proposta é a de ser uma motocicleta urbana, contemporânea e fácil de operar.

Saiba mais sobre o visual da Triumph T100

Apesar da ficha técnica de excelente qualidade, o que mais chama a atenção no modelo é, de fato, a sua aparência. No estilo moto naked, a Triumph 100 remete aos famosos clássicos britânicos. Na verdade, ela é inspirada na Bonneville de 1959, um dos modelos mais icônicos já criados.

A releitura garante muita personalidade, com componentes mecânicos pretos dispostos de maneira única. Com um aspecto refinado e atenção aos detalhes, traz sofisticação e um acabamento diferenciado.

O design da Triumph T100 ainda se destaca pela dirigibilidade. Ergonômico, é ideal para explorar as ruas da cidade e até as estradas com muito estilo e uma proposta diferenciada.

Entenda mais a avaliação da compra

Depois de conhecer as principais características da Triumph T10, é hora de decidir se vale a pena comprar essa moto de visual tão autêntico. Ao olhar para as especificações técnicas, é possível reconhecer uma excelente motocicleta e que atende aos principais objetivos de quem anda na cidade.

No entanto, não são esses predicados que realmente sustentam a compra. A aquisição tem tudo a ver com o estilo — e é nesse momento em que o visual pesa. Portanto, avalie qual é o seu interesse em adotar um modelo vintage, com uma pegada cheia de personalidade e que remete ao começo dos anos 60.

Os materiais de alta qualidade e o acabamento impecável são dois pontos que garantem durabilidade e um ótimo resultado. Ao mesmo tempo, vale considerar que há motos ainda melhores e que custam menos. Então, é uma questão de ponderar as suas necessidades e interesses.

Colecionadores e interessados em desfilar estilo pelas ruas são o público-alvo ideal para esse modelo. Uma ótima adição à garagem, é uma pedida versátil e repleta de qualidades.

A Triumph T100 tem uma ficha técnica de respeito, com 900 cilindradas e economia de combustível. Seu grande diferencial, entretanto, é o visual, que oferece uma pegada vintage e ideal para os entusiastas desse estilo.

Para ficar por dentro de todas as novidades sobre duas rodas, curta a nossa página no Facebook e se mantenha atualizado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.