Top 6 músicas para inspirar sua viagem de moto

Top 6 músicas para inspirar sua viagem de moto

músicas para viagem de moto

O vento no rosto, o calor do asfalto e centenas de quilômetros pela frente para acompanhá-lo em uma aventura pelas estradas. Viajar de moto é uma sensação que somente aqueles que experimentam podem entender. Além de planejar o trajeto, cuidar da manutenção do equipamento e se certificar de que todos os mantimentos necessários estão em ordem, existe um fator importantíssimo: a playlist.

Pensando em ajudar a se inspirar para esse momento, separamos as seis melhores músicas para viagem de moto. Se interessou? Então continue lendo este artigo e deixe a música de levar pela estrada!

Born To Be Wild, o hino dos motociclistas e o começo da estrada

Born To Be wild é um hino das estradas. Nada mais apropriado que começar lista de músicas para viagem de moto com esse clássico dos motociclistas. Sua importância histórica é ainda maior que a inspiração que ela traz. O trecho “heavy metal thunder” deu origem ao termo heavy metal para o gênero musical.

Riders On The Storm, uma das músicas para viagem de moto e momentos de contemplação

Esse clássico do The Doors é uma música indispensável para os momentos contemplativos da estrada. Sem a pegada forte da música anterior, ela dá um respiro às batidas fortes da playlist. Jim Morrison era um mestre em criar o clima para os momentos especiais e a viagem de moto é definitivamente um deles.

Smoke On The Water, Deep Purple para experiências profundas

Com o perdão do trocadilho, Deep Purple entra em cena para criar experiências profundas na estrada. O riff de Smoke On The Water foi considerado pela Tech Music School como o mais perfeito da história. Mas nós não precisamos de explicações técnicas para dizer o que o coração sente quando ela é adicionada às músicas para viagem de moto, não é mesmo?

In The End, rock e rap para finalizar o dia

A batida famosa do Linkin Park, que mistura o rap e o rock em uma mesma música, é o combustível perto para aumentar a inspiração na estrada. Adicione “In The End” à sua playlist e sinta o vento com mais intensidade.

Anarchy In The U.K., para dar um toque de rebeldia

Com um nome como esses, não é difícil de imaginar o motivo para Anarchy In The U.K. estar na lista de músicas para viagem de moto. O Sex Pistols é responsável pelo início do movimento punk e esse já é um motivo suficiente para considerar ouvir sua música durante as suas aventuras, não acha?

Wanted Man, country como a tradição manda

Johnny Cash jamais poderia ficar de fora de uma playlist de músicas para viagem de moto. Como todo bom motociclista, os apreciadores de Wanted Man sabem o poder que ela tem de inspirar aventuras. É a mistura entre o espírito desbravador e a vontade urgente de pegar a estrada. Você não vai se arrepender.

Embalar suas aventuras com músicas para viagem de moto é a cereja do bolo. Com a playlist certa, nada poderá estragar seus planos para pegar a estrada e aproveitar o melhor do seu tempo livre. Você costuma criar listas de músicas para viajar? Conte nos comentários qual música acha que está faltando para tudo ficar perfeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.