Se preparando para o inverno: Os melhores acessórios para usar no frio

Se preparando para o inverno: Os melhores acessórios para usar no frio

O Inverno vem aí, minha gente! Sim, e se você é apaixonado por motocicleta, seja para o passeio do dia a dia, seja para o final de semana, é importante estar atento ao que há de melhor e mais seguro no mercado de acessórios e equipamentos para motociclistas.

Neste texto, traremos algumas dicas e curiosidades sobre capa de chuva para moto, luva de motoqueiro e jaquetas! Leia com atenção e saiba como se proteger do frio nesta que é a estação mais gelada do ano!

Capa de chuva para moto, como escolher?

Mesmo que você não for motociclista, mas acabou caindo aqui no blog, seja por qual motivo for, deve concordar que ninguém curte ficar molhado, não é mesmo? Imagina o motociclista? Pois é, a capa de chuva para moto é um dos principais acessórios para o motociclista usar no frio.

Há muitas opções no mercado, feitas de poliamida, lona, emborrachadas… Muitas opções mesmo! Navegue em nosso portal e conheça o que há de melhor no mercado quando o assunto é capa de chuva para moto!

luvas-e-capas-de-chuva

Sabia que a luva de motoqueiro te protege do frio?

Todo mundo sabe que a luva de motoqueiro é um ótimo e fundamental equipamento de segurança, porém poucos sabem que este acessório também pode proteger o motociclista em dias mais frios.

Há luvas feitas dos mais diversos tipos de materiais no mercado, mas é importante levar em consideração as condições climáticas em que se vai pilotar na hora de escolher a sua. As proteções e acabamentos também são importantes, já que além de proteger do frio a luva de motoqueiro também pode proteger em caso de quedas ou colisões.

Escolha a sua jaqueta para encarar o frio!

Uma das melhores indicações que podemos dar quando o assunto é jaqueta para o inverno é a jaqueta Alpinestars! Uma das marcas mais conceituadas do mercado, a Alpinestars é mestra quando o assunto são as famosas jaquetas de frio.

E o melhor de tudo: tem uma jaqueta para cada intensidade do frio! Sim, por todo o seu know-how em jaquetas para motociclistas, a marca desenvolve diferentes modelos, com diferentes materiais, de acordo com cada tipo de uso. Não é incrível?

Agora que você já tem as nossas indicações, não se esqueça de acessar o nosso portal e escolher os melhores acessórios para você usar no frio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.