Salão Duas Rodas 2017: confira as novidades que te aguardam

Salão Duas Rodas 2017: confira as novidades que te aguardam

Zelao-Salao-Duas-Rodas-2017-confira-as-novidades-que-te-aguardam

Se você é amante das duas rodas, curte apreciar modelos potentes, é apaixonado por máquinas poderosas e não gosta de perder nenhuma novidade sobre motocicletas, este post é para você.

Nele vamos falar sobre um dos principais eventos de motocicletas do mundo, mais precisamente sobre sua próxima edição, que acontecerá no ano que vem. Acompanhe a leitura e descubra porque você não pode perder o salão duas rodas 2017 e porque você deve se organizar agora mesmo!

O que você vai encontrar no Salão Duas Rodas 2017

Test-Ride

O que vai chamar a atenção dos fanáticos em duas rodas, é que além das atrações tradicionais que acontecem nas versões do evento, os participantes poderão realizar testes. Isso fez sucesso nas duas versões anteriores, e na edição de 2017 não vai ser diferente. Você vai poder visitar o espaço chamado Test-Ride e pilotar motos de alta cilindrada.  Os visitantes vão poder conferir modelos de marcas como BMW, Kawasaki, Yamaha, entre outras.

Seleção de belas gatas

Mulheres e motocicletas formam uma dupla perfeita. Sabendo disso, os organizadores do Salão Duas Rodas 2017 não vão deixar de fazer presentes verdadeiros colírios para os participantes. Cada marca deve apresentar muito charme através de lindas mulheres para promover seus produtos. Com certeza será um evento para marmanjo nenhum botar defeito. Portanto, organize sua viagem!

Lançamentos e promoções

Claro, o que nenhum evento moto ciclístico pode deixar de apresentar são lançamentos e promoções das principais marcas do mercado. Por isso, vá preparado para conhecer e curtir todas as últimas novidades do setor de duas rodas. Marcar presença num evento desse porte é ser presenteado com verdadeiras inovações. Uma bela oportunidade para turbinar ou substituir seus equipamentos por máquinas e acessórios de outro mundo.

Atrações especiais

Além que já mostramos aqui, no Salão Dias Rodas 2017, você vai ter acesso a inúmeras atrações especiais que podem proporcionar ótimas experiências. Podemos destacar: Moto Trial, MotoCross Show com pilotos convidados, escolha do melhor piloto do Brasil, Stand de Tatuagem, Duas Rodas Experience, entre tantas outras. O evento é mesmo imperdível.

Mais sobre o Salão Duas Rodas 2017

O Salão Duas Rodas é o maior evento do setor em toda a América Latina. O único que concilia em um mesmo local os apaixonados por motos e formadores de opinião sobre o mercado de motociclismo.

Muitos consideram o local e momento mais esperados para a demonstração de grandes promoções e lançamentos de motos, equipamentos e acessórios, prospecção de novos clientes, visibilidade na mídia e atração de adeptos.

Uma excelente oportunidade para você conhecer e apreciar o que há de mais moderno no universo de 2 rodas. Para fechar, o Zelão vai dar uma dica matadora para você: chame os amigos e vá para o Salão Duas Rodas 2017 de moto. Isso mesmo, planeje sua viagem sobre duas rodas e marque presença.

Não se esqueça de passar em nossa loja para garantir os melhores equipamentos e acessórios para que tudo saia conforme o planejado. Animado para começar a se organizar?  Interaja com a gente com um comentário!

Neste ano a loja Zelão Racing estará presente no Salão Duas Rodas 2017!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.