Salão Duas Rodas 2015: Veja o que esperar do evento

Depositphotos_33254137_l-2015

Um dos maiores e melhores eventos sobre motociclismo do mundo – e o principal na América Latina – o Salão Duas Rodas já tem data e local marcado para o ano de 2015. Do dia sete ao dia 12 de outubro os visitantes poderão acompanhar diversos lançamentos, comprar produtos, contemplar a exposição de diversas marcas e certamente fazer novos amigos.

Para deixar nossos leitores um pouco mais inteirados do que esperar no salão fizemos um breve resumo do que vai ter de mais legal durante o evento este ano além, é claro, da exposição de diversos modelos e marcas já consagradas no cenário. Venha conferir!

Test Ride: teste as melhores motos

Melhor do que ver é poder sentir as maquinas e, pensando nisso, Honda e Yamaha anunciaram que irão disponibilizar para o publico a realização de testes nas motocicletas que serão lançadas durante o evento.

Os testes irão ocorrer na parte externa do pavilhão de exposições e, como em todo teste drive, será necessário a apresentação da habilitação. Por isso, não esqueça a sua!

Estreia da Lawson

Para o pessoal das maquinas acima de 600cc uma boa noticia surgiu no Salão Duas Rodas 2015, já que a empresa Lawson fará seu lançamento no Brasil com equipamentos voltados para a velocidade e melhoria de desempenho das motocicletas.

O Catálogo da empresa conta com filtros, guidões esportivos voltados para competição, pastilhas de Kevlar de alto rendimento, sliders, discos de embreagem, dentre outros equipamentos que todo apaixonado por moto vai querer conferir.

Campeonato Brasileiro de Trial

As provas de Trial acontecerão no Salão Duas Rodas 2015 em um espaço coberto de 350m², com toda a estrutura de uma prova de Trial Indoor. Os visitantes serão convidados a conhecer um pouco mais desta modalidade e poderão acompanhar, no dia 11 de outubro, o que será mais uma etapa do Campeonato Brasileiro.

Fruto de uma parceria entre a Moto Trial Brasil e o Salão Duas Rodas, o objetivo da realização da prova no Salão é divulgar e fomentar o esporte no Brasil.

Estreia da Indian Motorcycle

Já consagrada no mundo inteiro a Indian Motorcycle confirmou a estreia no Brasil para o Salão Duas Rodas 2015. Pioneira como fabricante americana demotocicletas, e um verdadeiro ícone entre as motos customs, a empresa visa divulgar e expor alguns dos modelos que estarão disponíveis para a compra, em breve, no país.

Dentre as motos expostas estão as incríveis Dark Horse, Chief Vintage, Chieftain e Roadmaster.

Competição de Customização

Com caráter inovador, a Triumph promoverá durante o evento uma competição inédita entre as principais empresas de moto customizadas do país: Johnnie Wash, Recar, e Shibuya Garage.  Cada empresa apresentará o seu modelo personalizado de uma Triumph bonneville T100, abordando as vertentes Café Racer, Modern Classic e Scrambler.

Durante todo o evento o publico poderá votar na moto preferida e o resultado da disputa ocorrerá no último dia do evento.

Just Ride Along

Aplicativo voltado única e exclusivamente para conectar os apaixonados por duas rodas, o app tem funcionalidades como GPS, telemetria, big data e a idéia de unir viajantes em prol da melhoria de seus passeios. A Just Ride Along comunicou, na ultima semana, que fechou uma parceria com o Salão Duas Rodas 2015 para desenvolver uma interface no aplicativo onde será possível criar uma rota para o evento, diretamente no app. Para fazer uso basta fazer o download do aplicativo que já esta disponível para iOS na Apple Store.

Salão Duas Rodas 2015 vai acontecer em São Paulo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Você não vai perder esse evento, não é mesmo? Compartilhe com a gente a sua expectativa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.