Para que serve um Galão de Abastecimento No-Spill?

Zelão Para que serve um Galão de Abastecimento No-Spill

Um bom motociclista sabe: acessórios e equipamentos extras de prevenção fazem toda a diferença. Os diversos acessórios e equipamentos que há no mercado dão ao motociclista, ou apaixonado por moto, a consciência de que um acessório pode salvar uma viagem ou um passeio.

No texto a seguir, falaremos do Galão de Abastecimento No-Spill. Descreveremos todas as características do produto para que você entenda melhor o seu funcionamento e saiba para que ele realmente serve.

Fique ligado nas dicas e, caso for fazer uma longa viagem de motocicleta, lembre-se de adquirir seu Galão, evitando assim possíveis problemas na estrada ou nas trilhas que for percorrer.

O que é o Galão de Abastecimento No-Spill?

Descrevendo fria e objetivamente, o Galão de Abastecimento No-Spill nada mais é que um reservatório produzido em polipropileno com visor de nível que é utilizado para o transporte terrestre de produtos perigosos. No mundo da motocicleta, o galão, portanto, é bastante utilizado para o transporte de combustível.

Para o motociclista que encara viagens longas, seja pela estrada ou seja por fora dela, no estilo off road, esse equipamento pode ser de suma importância. Afinal, qual o motociclista que gosta de ficar parado na estrada com o tanque sem combustível?

Com o Galão de Abastecimento No-Spill, você pode carregar consigo na bagagem quantidades entre cinco e 20 litros de gasolina.

Não é incrível? E o melhor, com extrema segurança, já que o produto é certificado pela ANP, pela ABNT e pela ANTT. Nesse equipamento você pode confiar!

Características do Galão No-Spill

Com gatilho automático, capacidade para 5, 10 ou 20 litros de gasolina e vazão livre de 11 litros por minuto, o Galão de Abastecimento No-Spill é ótimo em seu custo-benefício.

O equipamento possui ainda interrupção automática do fluxo ao atingir o nível do tanque de sua moto, evitando transbordamento na hora de abastecer.

Sabe aquela trava que as bombas dos postos de gasolina possuem? Pois é, seu Galão No-Spill também possui esse dispositivo.

O Galão possui também um botão de controle de fluxo, um espaço para verificação do nível, abertura grande no bico e design arrojado e seguro, já que é feito em plástico industrial de alta densidade que não reage com o combustível.

Mais vantagens do Galão

Outra vantagem do Galão de Abastecimento No-Spill é que além de colocar gasolina na sua motocicleta sem derramar, garantindo economia para a sua viagem, ele também serve para tirar a pressão do tanque de combustível quando estiver em uma altitude alta, evitando assim que a gasolina vaze com a sua expansão.

Gostou do equipamento que apresentamos hoje? Pois é, esse é o Galão de Abastecimento No-Spill. Com ele, você nunca mais ficará parado na beira da estrada, ou em meio a uma trilha, por conta de falta de gasolina. Produto de qualidade que une praticidade e segurança.

Navegue em nossa loja virtual, conheça todas as versões do Galão No-Spill e garanta segurança e comodidade em sua próxima viagem de motocicleta.

Ficou com alguma dúvida? Deixe o seu comentário nos espaços abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.