Husqvarna abre sua primeira loja de moto no Brasil

Husqvarna abre sua primeira loja de moto no Brasil

A Husqvarna Motorcycles, de origem sueca, é uma das maiores fabricantes de motos do mundo. Fundada em 1904, a empresa se adaptou aos tempos e continua a lançar alguns dos modelos mais disputados e desejados por motociclistas.

Para os brasileiros, o sonho de ter certas motos da marca era mais distante. A partir de 2018, isso começou a mudar por conta de uma inauguração. A seguir, entenda tudo sobre a chegada da loja de moto no Brasil da Husqvarna.

A chegada em terras tupiniquins

No primeiro trimestre de 2018, começaram a pipocar as notícias sobre uma possível abertura da Husqvarna.

Algumas semanas depois, a informação se provou verdadeira, mas só foi se concretizar após o meio do ano. Em 28 de julho de 2018, a Husqvarna inaugurou a sua primeira loja de moto no Brasil, na capital São Paulo.

A Power Husky e a sua inovação

A loja de motos no Brasil da marca recebeu o nome de Power Husky. O conceito é moderno, assim como tudo o que envolve a empresa.

Essa é a primeira revenda 100% dedicada à Husqvarna fora da Europa. Isso demonstra, em primeiro lugar, a importância do mercado consumidor brasileiro para o negócio. Além disso, indica o grande interesse da marca em se expandir e investir de maneira interessante, robusta e competitiva — exatamente como as suas motos.

A experiência na loja de motos no Brasil

O espaço comercial em São Paulo ocupa, ao total, 620 metros quadrados. No ambiente, é possível verificar vários modelos que estão disponíveis para a venda, além de protótipos e versões inéditas na loja de moto no Brasil.

O atendimento é exclusivo e altamente capacitado. Para quem deseja explorar a marca, comprar acessórios ou mesmo adquirir uma motocicleta nesse estilo, esse é o lugar mais adequado.

É possível realizar o test-drive de qualquer modelo, sem necessidade de agendamento. Assim, fica fácil conhecer e explorar todo o portfólio que está disponível no estabelecimento.

As motos disponíveis na loja de moto no Brasil

Por falar nisso, há diversos modelos apresentados na Power Husky. Além dos protótipos inovadores, há opções de on e off-road. No caso das versões para fora da estrada, há motocicletas de motocross e enduro. Há, inclusive, alternativas de moto naked — embora a marca seja mais reconhecida por sua atuação longe das pistas tradicionais.

A ideia é trazer para o mercado brasileiro todas as novidades — inclusive, aquelas que não chegam por causa da baixa procura. Nesse sentido, há um preparo para realizar vendas sob encomenda.

A configuração varia de acordo com cada necessidade, o que garante total qualidade. Os preços também são relativamente atraentes. A diferença para outras revendas não é tão grande, mas vale a pena explorar a experiência criada pela Husqvarna.

Todos os modelos são importados e homologados para circular com o devido emplacamento. Com o atendimento, é possível sofrer menos com a burocracia e aproveitar os pontos positivos.

Para completar, o local conta com uma área com venda de itens acessórios e roupas, como jaquetas motociclista, coletes e luvas.

A Husqvarna inaugurou a sua loja de moto no Brasil com uma proposta única fora da Europa. Para quem aprecia a marca, é uma ótima pedida explorar o local e todas as suas qualidades.

Já que essa empresa é tão famosa pelos modelos de fora da pista, aproveite e veja como escolher uma moto off-road.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.