Curte a estrada? Conheça a capa para mochila Curtlo

Curte a estrada? Conheça a capa para mochila Curtlo

Zelão Curte a estrada Conheça a capa para mochila Curtlo

A mochila é um item indispensável para quem precisa se locomover sobre duas rodas, afinal, ela funciona como compartimento de bagagem nos deslocamentos. Mas o que fazer nos dias de chuva para levar tudo que você precisa sem o risco de molhar? A capa para mochila Curtlo é uma opção viável e eficiente para que a mochila e os itens nela guardados não se molhem durante o percurso.

Se você ainda não está convencido da eficiência e importância da capa, separamos algumas características que farão você mudar de ideia e comprar a sua.

Tamanho da capa de acordo com a necessidade

Para cada ocasião é preciso uma mochila com tamanho específico, seja para não atrapalhar o desempenho ou ainda para não carregar peso excessivo. Pensando nisso, a capa para mochila Curtlo oferece diferentes tamanhos, desde a PP para mochilas de 20 a 30 litros, até a G para mochilas com capacidade entre 70 e 90 litros. Existem ainda as opções P para as mochilas de 25 a 40 litros e M que abrange equipamentos de 45 a 60 litros.

Confeccionada em material resistente

capa para mochila Curtlo é feita em material resistente e totalmente impermeável. Confeccionada em Nylon 70 resinado, material com durabilidade e impermeável mesmo nas chuvas mais fortes.

O reforço no fundo é feito com o Poli 360, que garante ainda mais resistência e durabilidade do equipamento. Além disso, por se tratar de um material tecnológico o peso da capa é reduzindo, o equipamento P pesa apenas 120 g, enquanto o G não ultrapassa os 251g. Para guardar enquanto não é utilizada, a capa vem acompanhada de um saco de Nylon acoplado para guardar o item dobrado e garantir seu acondicionamento correto.

Sistema de fechamento vedado

A adesão da capa para mochila é um dos destaques da Curtlo, garantindo o funcionamento perfeito. Ela possui uma fita elástica ajustável com velcro, proporcionando uma fixação total da capa por trás da mochila. Além disso, possui um cordão elástico nas bordas, para garantir que a mochila esteja bem protegida e um regulador para ajuste preciso.

Não acumula água

Não bastante ser totalmente impermeável, a capa para mochila Curtlo possui um sistema de drenagem no fundo para evitar que a água se acumule. Ele funciona através de dois ilhoses grandes estrategicamente posicionados no fundo, para eliminar imediatamente a água que eventualmente entre pela capa.

A capa para mochila Curtlo possui garantia vitalícia

A qualidade da capa para mochila Curtlo é inigualável, além disso, ela possui garantia vitalícia para problemas de fabricação. A garantia cobre itens como zíperes, como a fixação do cursor, dente quebrado e canto aberto; costuras, fixação de elástico, costuras internas, fixação de viés, fechamento, etc; tecidos, falha na construção, manchas, vincos e resinas; para a hidratação, tampa quebrada e vazamento; e ainda na fixação de ponteiras e ilhoses. Mas para conseguir os benefícios da garantia é preciso apresentar a cópia do comprovante de pagamento.

Ter um equipamento completo para fazer trilhas ou se locomover pela cidade é importante para garantir uma experiência agradável e sem imprevistos. A capa para mochila Curtlo pode ser usada ainda em trilhas, para evitar que a mochila se suje no percurso. Quer mais dicas para uma boa experiência sobre duas rodas? Assine nossa newsletter e confira todas as novidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.