Conheça 4 modelos novos de capacetes off-road

Conheça 4 modelos novos de capacetes off-road

modelos novos de capacetes off-road

O capacete, além de obrigatório para todo e qualquer motociclista, é um dos principais equipamentos para quem é apaixonado por motocicletas. Além de garantir a segurança, o equipamento também é responsável por garantir o conforto e o bem-estar de quem não dispensa um passeio, uma viagem de moto ou até mesmo precisa utilizar a motocicleta no dia a dia.

Pensando nisso, preparamos um texto mais que especial para destacar as novidades do mercado nesse segmento. No texto a seguir, você verá alguns dos principais modelos novos de capacetes off-road. Prestando bastante atenção, você terá todas as ferramentas necessárias para escolher o capacete que melhor te atenderá e, claro, garantirá um melhor conforto e a máxima segurança desejada.

Após a leitura, não deixe de compartilhar conosco a sua experiência, e nos diga também qual foi o seu modelo preferido. Afinal, a sua escolha é muito importante para nós!

1. Capacete Bell MX-9 Mips Double Trouble, um dos principais modelos novos de capacetes off-road

Quando falamos em novidades no segmento de capacetes, uma das principais inovações do mercado é o capacete Bell MX-9 Mips Double Trouble. O equipamento é um dos únicos modelos novos de capacetes off-road que já vem equipado com a tecnologia de absorção de energia chamada MIPS. O MIPS é o Multi-Directional Impact Protection System, ou Sistema Multidirecional de Proteção contra Impactos. Tal tecnologia, utiliza um plano de deslizamento, capaz de projetar, gerenciar e absorver energia a partir de impactos de origens rotacionais e angulares.

Esse modelo reduz significativamente os riscos e a gravidade de possíveis lesões cerebrais. Se você quer mais segurança, esse é o seu modelo!modelos novos de capacetes off-road

2. Capacete Bell MX-9 MIPS Pro Circuit, um modelo moderno

Outro dos bons modelos novos de capacetes off-road é o Capacete Bell MX-9 MIPS Pro Circuit. Feito com estrutura de casco em policarbonato extra-leve, o equipamento possui uma exclusiva forração interna que possibilita ajuste de tamanho e é produzido com a tecnologia Velocity Flow Ventilation, que garante o máximo de ventilação e conforto para o motociclista.

Outro diferencial do modelo é que seu revestimento interno é de alta absorção de umidade, com peças removíveis e laváveis. O modelo também vem equipado com o Roost Guard, uma proteção de septo ventilada que garante maior circulação de ar e não atrapalha a respiração.modelos novos de capacetes off-road

3. Se você quer durabilidade, o capacete FOX V2 Union Monster Pro Circuit é o seu modelo

Outra interessante opção entre os modelos novos de capacetes off-road é o capacete Fox V2 Union Monster da Pro Circuit. O modelo, um dos mais duráveis do mercado, tem o seu casco feito com fibra de vidro e um forro de densidade dupla EPS, que garante maior conforto para o seu passeio, ou aventura, de moto.

Outra característica interessante desse modelo é o seu sistema de ventilação, feito para evitar o superaquecimento da cabeça do motociclista em dias quentes.modelos novos de capacetes off-road

4. Um capacete de design supermoderno

O capacete ASW Image Vision é outro selecionado para a nossa lista de modelos novos de capacetes off-road. Com design inovador e supermoderno, o modelo tem o seu casco feito em ABS, possui forros e pads ventilados, removíveis e laváveis, além de cinta jugular com travamento em duas argolas e queixeira revestida em EPS. Outro diferencial do modelo é que ele garante ao motociclista um dos mais excelentes ângulos de visão.modelos novos de capacetes off-road

Agora, após a leitura deste texto, você já tem os motivos para escolher o equipamento que melhor te atende entre os modelos novos de capacetes off-road. Com estas dicas, você já pode escolher com tranquilidade o modelo que melhor garantirá a sua segurança e o seu conforto!

modelos novos de capacetes off-road

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.