Conheça 3 modelos de pneus traseiros Street

Conheça 3 modelos de pneus traseiros Street

pneus traseiros Street

Sabemos que o motociclista, ou o apaixonado por motos, pode curtir entre dois estilos, dois mundos diferentes: o Off-Road e o Street. Por isso, no texto de hoje, falaremos de um desses estilos de pilotagem, bastante curtido e utilizado, principalmente por moradores de grandes centros. Falaremos do estilo Street!

Neste texto, trataremos de uma das principais partes de uma motocicleta: os pneus traseiros street! Daremos dicas e informações sucintas para que você consiga escolher o melhor modelo para você, sempre garantindo e pensando no seu conforto e na sua segurança. Após a leitura deste post, você estará pronto para navegar em nossa loja virtual e escolher o seu modelo de pneus traseiros Street preferido. Boa leitura para você, e esperamos que você conheça cada detalhe e a importância de cada um dos pneus selecionados por aqui!

1. Pneus traseiros Street da Metzeler

Um dos mais indicados pneus traseiros Street do mercado e o 150/70-17 69V Tourance TL Radial, da Metzeler. Considerado um pneu de uso misto, essa peça foi desenvolvida para as famosas motos Enduro Street. Sua carcaça, de estrutura aprimorada, garante maior estabilidade em retas de alta velocidade, sem dispensar o conforto. Ideal para viagens de longa distância, os pneus traseiros Street Tourance TL Radial, da Metzeler oferecem o máximo rendimento em ruas e ótima tração em solos levemente off-road.pneus traseiros Street

2. Diablo Supercorsa SP V2 Radial, da Pirelli

Outra boa indicação de nosso blog para quem procura pneus traseiros Street de qualidade é o Diablo Supercorsa SP V2 Radial, da Pirelli. Um pneu pensado para quem deseja obter uma performance de corrida, sem esquecer dos padrões de segurança.  Seu modelo feito com bi-composto que combina aderência, estabilidade e maior durabilidade.

Feito com a tecnologia exclusiva da Pirelli, os pneus traseiros Street Diablo Supercorsa SP V2 Radial são considerados a versão de rua do pneu oficial do SuperBike Series Brasil, uma das principais competições do motociclismo brasileiro. Esse pneu, em testes, foi aprovado e indicado para velocidades de até 320 Km/h.pneus traseiros Street

3. Pilot Road 2 Radial, da Michelin, outra ótima opção

Outra indicação que separamos especialmente para você, apaixonado por motocicleta, principalmente no estilo Street, é o pneu Pilot Road 2 Radial, da Michelin. As principais características que precisamos ressaltar é a durabilidade, a aderência e o seu feeling, um dos diferenciais do mercado.

Feitos com borracha macia, os pneus traseiros Street oferecem uma boa aderência para o piloto, mesmo em altas velocidades. Sua borracha, muito mais resistente, garante uma das maiores durabilidades do mercado. Vale a pena conferir!pneus traseiros Street

Agora que você já tem essas indicações, já pode acessar o nosso portal para conferir tudo o que há de melhor no mercado quando o assunto são os pneus traseiros Street. Entre e escolha o modelo que melhor vai atendê-lo, para você pilotar a sua moto sem preocupação! Afinal, com esses pneus, você poderá pegar a sua estrada ou as vias de seu dia a dia, sem se preocupar com a falta de segurança!

Ficou com alguma dúvida? Deixe o seu comentário nos espaços abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.