Conheça 3 modelos de pneus dianteiros street

Conheça 3 modelos de pneus dianteiros street

pneus dianteiros street

Andar de moto é uma atitude prazerosa e que nos dá a maior sensação de liberdade, não é mesmo? Porém, além da questão da segurança, todo motociclista, ou apaixonado por motocicletas, também deve estar por dentro quando o assunto é a manutenção de sua companheira.

Por exemplo, você sabe quando chegou a hora de trocar os seus pneus dianteiros street? Pois é, missão difícil, não é? Por isso preparamos o texto do blog de hoje! A ideia é te dar ferramentas e dicas básicas para você escolher o que há de melhor no mercado quando o assunto são os pneus dianteiros streetpara a sua motocicleta.

No texto, apresentaremos três dos mais qualificados pneus dianteiros street do mercado, para que você se preocupe apenas em procurá-los e, depois, em fazer o seu deslocamento diário de motocicleta ou aquele passeio no final de semana! Leia, conheça e depois navegue em nosso portal para ver essas e mais opções de pneus dianteiros street.

1. Pneus dianteiros street e a qualidade Michelin

pneus dianteiros street

Um dos principais pneus dianteiros street do mercado atual é o 120/70-17 58W Power SuperSport Evo, da Michelin. Indicado e utilizado tanto nas pistas quanto nas ruas esse pneu é um dos que oferecem o maior custo-benefício do mercado.

Os novos compostos da Michelin, usados na fabricação desse modelo, garantem ao motociclista uma maior aderência tanto em pistas secas quanto em solos molhados, além de uma melhor performance sem se esquecer da segurança. A principal característica desse pneu é, com certeza, a aderência, tratada como diferenciada no mundo do motociclismo!

2. Diablo Rosso um pneu para quem gosta de velocidade

pneus dianteiros street

Outro modelo bastante comercializado atualmente quando o assunto é os pneus dianteiros street é o 120/70-17 58W Diablo Rosso II TL Radial, da Pirelli. Considerado como referência no mundo esportivo, esse modelo foi pensado e desenvolvido para uso em rodovias e estradas. A ideia é oferecer para você o melhor desempenho e toda a segurança necessária para a sua viagem de moto.

Bi-composto e com um excelente grip, tal pneu é produzido com a tecnologia exclusiva da Pirelli, a EPT. Essa tecnologia otimiza a área de contato do pneu com o solo, garantindo uma performance bastante melhorada para o piloto. Seu desenho, outro diferencial, também oferece mais estabilidade e otimiza o desempenho da sua motocicleta em pisos molhados ou úmidos.

3. O melhor radial do mercado

pneus dianteiros street

O último modelo que mostraremos aqui neste post sobre pneus dianteiros street é o 120/70-17 58W Pilot Road 4 Radial, da Michelin. Conhecido como o “maior radial do mercado”. Esse modelo foi pensado para o segmento Sport Touring, ou seja, motos naked e sport touring.

Segundo a fabricante, esses pneus dianteiros street “foram pensados para garantir maior segurança aos motociclistas, seja na chuva, no sol, no frio ou no calor”. Sua tecnologia exclusiva e o seu maior diferencial é que esse modelo possui a capacidade de frear 17% mais rápido em pisos molhados.

Outra característica que merece ser destacada nesse modelo é a sua durabilidade, já que ele promete durar até 20% a mais que seus concorrentes.

Gostou das dicas? Gostou dos pneus dianteiros street que recomendamos? Pois, não deixe de acessar o nosso site para conhecer essas e muitas outras opções para você dar um “upgrade” em sua motocicleta! Está pensando em pegar a estrada no final de semana? Não deixe de entrar em nosso blog e fique por dentro das melhores dicas e roteiros para o seu passeio!

pneus dianteiros street

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.