7 presentes ideais para quem ama motos

Girl with gift

O presente ideal é aquele que tem a ver com o presenteado. Se você precisa presentear alguém que é apaixonado por motos, nós vamos lhe ajudar nessa missão.

Capacetes

Apaixonados por motos também são apaixonados por capacetes. Um capacete bonito e de boa qualidade é um super presente para quem vive em duas rodas. Na hora de escolher, fica atento: o capacete ideal deve ser leve, resistente e totalmente fechado para garantir segurança em caso de quedas e acidentes.

Jaquetas

Uma jaqueta estilosa cumpre duas funções: proteger da chuva e do vento e deixar o look mais bonito e cheio de atitude. Escolha uma jaqueta que possa ser usada quando se está dirigindo, mas que também possa ser usada fora da moto, nas horas de lazer.

Luvas

Uma boa luva garante segurança na pilotagem e também protege as mãos. Para acertar na escolha, opte por luvas feitas de material resistente e com palmas antiderrapantes.

Roupas Impermeáveis

A roupa impermeável é perfeita pra quem gosta de dar presentes úteis e funcionais. Com ela, o motociclista consegue se proteger da chuva enquanto estiver pilotando. Mas fique atento, há uma diferença entre roupas resistentes à chuva, que protegem por um período curto ou em casos de chuva fraca, e roupas impermeáveis, que realmente não deixam que a pessoa de molhe.

Miniaturas

Uma miniatura é uma boa opção quando você não conhece muito bem o gosto da pessoa para roupas e acessórios, ou para quem já tem de tudo. As miniaturas podem ser usadas como objeto de decoração na casa ou escritório do motociclista. Na hora de escolher, opte por miniaturas de modelos clássicos ou raros de motos.

Câmera de Aventura

Se você está disposto a gasta um pouco mais, pode comprar uma câmera de aventura, como a GoPro para que o motociclista possa filmar suas aventuras. Se ele já tem a câmera, você pode escolher entre acessórios que permitem pendurar a câmera no peito ou acoplá-la à moto ou ao capacete.

Vale-presente

Se você ainda ficou na dúvida do que escolher, deixe que o presenteado escolha por você. Dê a ele um vale-presente de uma loja especializada em motociclismo.

Agora que você já sabe o que dar a um amante de motos, entre na nossa loja e escolha o presente perfeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.