7 acessórios para você turbinar a sua moto

7 acessórios para você turbinar a sua moto

Depositphotos_123723826_m-2015

Se você é apaixonado por motocicleta, já sabe que é sempre bom dar um trato na sua moto para deixá-la mais bonita, atraente, segura e confortável. Pensando nesses pontos, preparamos um texto para falar de algo que pode dar uma boa turbinada em sua companheira de passeio: os acessórios para moto.

Separamos alguns dos principais acessórios para moto para você começar 2017 dando uma repaginada na sua motocicleta. Afinal, ela também merece todo o seu cuidado e preocupação, não é? Aposte nestes acessórios e tenha uma moto praticamente nova para esse novo ano que está por vir!

1. Manopla, um dos acessórios para moto indispensáveis

Pouca gente sabe, mas a manopla, além de dar um visual melhor para a sua moto, também é um acessório de segurança. Com as manoplas desgastadas, a chance de você escorregar a mão e ter seus movimentos limitados é muito maior.

Por isso, o primeiro acessório para moto que indicaremos é a manopla Renthal Ultra-tacky Half Waffle. Adequada para o uso em todas as condições, este acessório foi feito para melhorar a fricção entre a manopla e a luva e, por isso, acaba oferecendo uma superfície mais confortável, aumentando o controle da moto. Está vendo como a manopla é um acessório que também garante a sua segurança?

1

 

2. Suporte para smartphone, um acessório tecnológico

Se você é apaixonado por moto, mas não dispensa a tecnologia, este é um dos principais acessórios para moto feitos para você! Com o suporte para smartphone a prova d’água para guidão, você terá a facilidade de usar o GPS ou atender suas ligações sem colocar a sua segurança e a de outros pilotos em risco.

Este acessório vem com capa e zíper especial para proteger o seu smartphone da chuva. Sua tela, transparente e sensível ao toque, permite que você continue com seu celular em mãos enquanto você pilota. Este acessório, sim, vai turbinar a sua motocicleta!
Agora, se você é ainda mais tecnológico, há no mercado também suportes feitos para tablets. Eles têm imãs para a fixação no tanque da moto e garantem que você visualize seus mapas tranquilamente. Com eles, você não vai mais se perder por aí!

2

 

3. Vai viajar? Não se esqueça da sua bolsa!

Época de final de ano, muita gente ganha uma folguinha do trabalho e aproveita para cair na estrada, fazer uma viagem ou passeio de moto. Por isso, esse também é um dos acessórios para moto considerado indispensáveis: a bolsa traseira. Com ela, você poderá transportar a sua bagagem tranquilamente.

Há vários modelos no mercado, todos eles expansíveis, fáceis de instalar erevestidos por uma espécie de capa de chuva, o que garante que sua bagagem chegue sequinha em seu destino. Caso você precise levar ainda mais bagagem, aposte em um extensor de bagageiro. Com ele, você ganha mais espaço, para não esquecer nada!

3

 

4. Protetor de escapamento, um acessório off-road

Se você é daqueles que prefere sair da estrada ao estilo off-road, este é um dos acessórios para moto que você precisa! O protetor de escapamento universal da Anker, além de garantir a sua proteção contra queimaduras, também protege a sua moto de possíveis danos causados em eventuais quedas. Feito em alumínio, ele é fácil de instalar e acompanha todas as abraçadeiras para fixação em seu escapamento.
Outra peça que pode te garantir mais proteção são os protetores de mão. Com eles, você garante a segurança de suas mãos em caso de pequenas quedas. Garanta a sua segurança e turbine o design de sua moto!

4

Agora que você já sabe como usar os acessórios para moto para turbiná-la, acesse o nosso blog e veja nossos posts sobre roteiros de passeios e viagens de motocicleta. Não se esqueça também de navegar em nosso portal e escolher os melhores acessórios para moto do mercado. E, claro, compartilhe conosco as suas experiências! Te esperamos por lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.