6 principais bares do Brasil para motociclistas

6 principais bares do Brasil para motociclistas

bares do Brasil para motociclistas

Para os amantes das motocicletas existem duas coisas importantes no mundo: andar de moto e falar sobre moto. Em ambos os casos, nada melhor que ter a companhia de pessoas que compartilham da mesma paixão, não é mesmo? Melhor ainda se isso acontecer num ambiente que reúna o melhor do motociclismo, desde música, drinks e até a decoração do local.

Se você está planejando viajar pelo Brasil e procura lugares para se encontrar com os amigos e jogar conversa fora, você veio ao lugar certo. Continue lendo este texto e conheça os 6 principais bares do Brasil para motociclistas.

1. Dobrucki PUB, para curtir a noite em Curitiba

O Dobrucki PUB é o bar de Célio Dobrucki, famoso em Curitiba pelas customizações em Harley-Davidson. A decoração do local, claro, é temática para os amantes de motores. A música é uma atração à parte. Sempre com a melhor curadoria de bandas de blues e rock and roll, a melhor pedida é virar as cadeiras para a banda e aproveitar a noite.

2. Only Motors, para os motores do Rio de Janeiro

Se você quer curtir a noite no Rio de Janeiro, o destino certo é o Lounge Bar Only Motors. Um dos maiores bares do Brasil para motociclistas e que mensalmente organiza encontros especializados para esse público. Num espaço de 800 metros quadrados funcionam ao mesmo tempo um restaurante, um lava-jato e, claro, uma oficina especializada em personalização.

3. Moto Bar RD-50, um dos bares do Brasil para motociclistas na capital do país

O Moto Bar RD-50 foi batizado assim em homenagem à Yamaha RD-50, a primeira motocicleta produzida no Brasil. Nada mais natural que esse bar ficasse em Brasília. O destaque do local vai para o clássico Monstro Burger, um sanduíche preparado com hambúrguer de fraldinha, com salada, queijo, bacon e maionese de alho.

bares do Brasil para motociclistas

 

4. Bar do Motoqueiro, tradição motociclista em Natal

Se você gosta de sentir o vento vindo do oceano e está em Natal, o Bar do Motoqueiro é o lugar certo para curtir a noite. O nome já diz tudo: esse é um dos mais tradicionais bares do Brasil para motociclistas. Na ativa desde 1971, ele oferece aos clientes apaixonados por motocicletas o que há de mais gostoso na gastronomia nordestina. E claro, uma boa cerveja gelada.

5. Pepe Legal Moto Clube, cerveja gelada e motocicletas em Belém

O Pepe Legal Moto Clube é o lugar perfeito para encontrar os amigos em Belém. A cerveja está sempre gelada, os lanches são famosos e tudo isso é ambientado pelo bom e velho Rock n Roll. A fama do local não é sem motivo. Num ambiente familiar, motociclistas de toda a cidade se reúnem lá para compartilhar seu amor pelos motores em duas rodas.

6. Asas Moto Bar, no coração de Belo Horizonte e dos motociclistas

O dia de ouro para frequentar o Asas Moto Bar em Belo Horizonte é a quinta-feira. É nesse dia da semana que todos vão para curtir os shows de rock organizados pelo bar. Se chegar ao local com fome, peça pelo lombo de porco com pão de queijo. O molho barbecue desse prato junto com uma cerveja gelada vão fazer a sua noite.

Se você está organizando as suas coisas para viajar e pegar uma das rotas mais emocionantes do país, não se esqueça de incluir os melhores bares do Brasil para motociclistas. Além de reunirem os amantes dos motores, todos eles têm cerveja gelada, rock n roll tocando e os melhores petiscos da cidade.

Se você leu até aqui e sentiu falta de algum bar familiar, comente aqui abaixo. Ajude-nos a engordar essa lista e a informar mais motociclistas.

Um comentário em “6 principais bares do Brasil para motociclistas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.