5 principais bares de São Paulo para motociclistas

5 principais bares de São Paulo para motociclistas
bares de São Paulo para motociclistas

Seca Suvaco Bar em São Paulo.

Todo mundo que tem um hobby adora reservar um tempo para colocar sua paixão em prática. Mas tão prazeroso quanto isso é encontrar outras pessoas que compartilham esses gostos. Além de companheiras de aventuras, elas são as únicas que entendem aquela vontade incontrolável de não parar de falar no assunto.

Para você que entende esse sentimento e quer encontrar motociclistas na cidade de São Paulo, separamos algumas dicas de ouro. Conheça os cinco principais bares de São Paulo para motociclistas e escolha o seu ponto de parada do próximo final de semana.

1. Seca Suvaco, um dos bares de São Paulo para motociclistas tradicionais

O Seca Suvaco é um dos bares de São Paulo para motociclistas que mais se parece com a tradicional Rota 66. E esse é o segredo de tanto sucesso. Localizado no bairro no Butantã, em uma rua paralela a Rodovia Raposo Tavares, esse é um dos bares mais conhecidos pelos amantes dos veículos de duas rodas. O som varia entre o Rock, Country e o Blues, e o cardápio traz diversas porções, lanches, crepes e espetos. Enquanto os sabores são apreciados, o lava-motos usa um sistema a vapor para fazer o serviço.

2. Johnnie Wash, no coração da Vila Olímpia

Se você procura um lugar dentro da cidade para encontrar os amigos motociclistas, escolha o Johnnie Wash. Ele fica na Vila Olímpia e é uma mão na roda para quem não quer lavar a moto em casa ou até mesmo consertar e trocar alguma peça. Enquanto você espera o serviço, dá para jogar sinuca com os amigos, ou pedir o tradicional Derek Combo, um hambúrguer caseiro de alcatra, acompanhada de bacon, relish de pepino, maionese a base de raiz forte e, claro, queijo americano.

3. Garage Burger, histórias para os amantes dos motores

O Garage Burger tem um quê de museu do motor. Lá é possível ver de perto um exemplar da lendária moto BSA original de 1929 e um kart pilotado por Emerson Fittipaldi nos anos 60. Além disso, são mais de 400 títulos de publicações e livros sobre carros e corridas, com destaque para os primeiros números da Auto Esporte e da Quatro Rodas, ambas de 1960. Se isso não for motivo suficiente, esse é um dos bares de São Paulo para motociclistas com maior fidelidade à tradição de lanchonetes da cidade. Desde a decoração, até o cardápio delicioso.

4. Bar do Santa, lava motos e picadinho de carne na Vila Madalena

O Bar do Santa fica na Vila Madalena e é perfeito para os motociclistas que precisam lavar suas máquinas e curtir as atrações da casa com os amigos enquanto isso. O som oficial é o rock n roll, claro, que muitas vezes pode ser ouvido ao vivo tocado por bandas especialmente selecionadas. Enquanto isso, o destaque do cardápio é o picadinho de filé com farofa, que vem acompanhado de pastéis de queijo, arroz, feijão, ovo e banana crocante.

5. Road Burger

O Road Burger mostra sua paixão por motores já no cardápio. Seu lanche mais famoso compartilha o nome com também uma das marcas de motocicletas mais famosas do mundo: Harley Davidson. Outra pedida famosa é a Batata Brava, recheada com catupiry, alho e bacon. Certamente o lugar perfeito para encontrar os amigos e jogar conversa fora.

Cosmopolita por definição, São Paulo reúne todos os tipos de pessoas e, por isso, têm atrações que agradam a todos os gostos. Dentre os bares de São Paulo para motociclistas, as melhores opções estão neste artigo. Mas nada impede que você saia para explorar e conheça lugares novos. Você tem alguma sugestão para adicionar à lista? Conte nos comentários e nos ajude a enriquecer esse conteúdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.