5 óculos para quem tem moto off road e busca proteção e estilo

5 óculos para quem tem moto off road e busca proteção e estilo

Para quem gosta de praticar esportes radicais, as motos off road são uma ótima alternativa para garantir a adrenalina. No entanto, sempre é bom não descuidar da proteção com várias partes do corpo, inclusive com a região dos olhos.

motociclista está exposto aos raios ultravioletas (UV) do sol, que podem causar prejuízos diversos à saúde da sua visão: desde inflamações da córnea e da conjuntiva, desenvolvimento de catarata ou a mesmo a perda da visão. Por isso, recomenda-se o uso de lentes protetoras que eliminem até mais de 99% dos raios UV.

Para quem já pratica ou deseja praticar o motociclismo off road, separamos algumas dicas de óculos para proteger seus olhos sem perder o estilo. Confira logo abaixo!

Óculos Fox AIRSPC: conforto, praticidade e estlo

De design bem elaborado, os Óculos Fox AIRSPC são modelos que protegem os olhos do sol, permitindo um campo de visão mais amplo. Com um sistema de ventilação inteligente, o Fox AIRSPC aumenta em 30% o volume de ar fresco em seu interior. Ele também conta com

lentes Lexan, que protegem totalmente os olhos contra os raios ultravioleta é total.

Sua estrutura de sustentação é boa pois esses óculos apresentam 8 pinos de fixação da lente. A narizeira é removível e ele ainda dispõe de fita com 45 mm de silicone antiderrapante. É um modelo de óculos ideal para quem tem moto off road, bastante confortável e prático.

Óculos Tyrant: tecnologia e design inovador

Os Tyrant são óculos para quem tem moto off road que também apresentam design inovador. Projetados com excelente tecnologia, permitem melhor ajuste e adaptação das lentes no rosto, garantindo maior conforto do usuário. A presença de estabilizadores ajuda a distribuir, de maneira uniforme, a tensão dos óculos deixando esses modelos de óculos ainda mais interessantes para quem usa. A espuma NoSweat 3.2 proporciona maior conforto aliado à facilidade da transpiração e o Fit System Scott pode ser acessado de forma rápida e simples na parte externa dos óculos.

Outras vantagens do modelo são a narizeira ajustável e a opção de lente clara ou espelhada (electric). Como recurso prático de controle da ventilação e umidade, o novo RAM Air Plug está situado na parte superior do Tyrant.

Óculos Thor Hero: o líder do mercado

Outro modelo inovador de óculos para quem tem moto off road é o Thor Hero. Ele apresenta quadro perfurado que permite maior circulação de ar, evitando o embaçamento e permite ajuste seguro através do sistema estabilizador de posicionamento.

Atualmente o Thor Hero é o líder do mercado de óculos de alto desempenho. Suas lentes Lexan são espelhadas e dispõem de proteção UV e revestimento antiembaçante.

Óculos MDX Dragon: aderência perfeita ao capacete

Os óculos MDX Dragon são modelos interessantes para quem pratica motociclismo off road. Eles dispõem de lentes flexíveis antiembaçantes e oferecem proteção total contra os raios UV (100%). Para maior conforto e proteção do usuário, esses óculos vêm providos de quatro camadas de espuma. Além disso, proporcionando um melhor contato com a face, dispõem de micro almofadas que também evitam a entrada de poeira. Possui um sistema unidirecional de fluxo de ar e permite total aderência do capacete através de silicone.

Óculos 100% Racecraft: estilo e desempenho em um único equipamento

Os óculos 100% Racecraft são uma ótima opção para quem tem moto offroad e busca mais proteção sem perder o estilo. Ele conta com estabilizadores, narizeira removível, espuma de camada tripla para reter o suor e uma alça de silicone de 45 milímetros de largura que não escorrega.

Além disso sua lente conta com um anti-embaçante para garantir a qualidade da visão. Essa é uma ótima opção para quem vai praticar o motociclismo off road.

Vale a pena lembrar que não basta apenas comprar os óculos para quem tem moto off road, é preciso também garantir que eles estejam sempre limpos e bem guardados, para que possam oferecer a maior proteção ao usuário por um longo período de tempo.

 

Qual desses modelos é o seu favorito? Conta pra gente! Compartilhe sua opinião sobre esse assunto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.