5 filmes da Netflix para quem ama motociclismo

5 filmes da Netflix para quem ama motociclismo

filme de motociclismo

Se você é daqueles que pensa em moto todo o tempo, este texto foi feito especialmente para você. Isso porque o ideal seria passar as 24 horas do dia pilotando, mas vamos falar a verdade: ninguém conseguiria fazer isso. Seria necessário parar para dormir, comer, tomar um banho e, claro, descansar o corpo. Mas, se ainda assim você não conseguir tirar a cabeça das duas rodas, fique atento à essa lista. Separamos para você os 5 melhores filmes de motociclismo da Netflix.

O Motoqueiro Fantasma, o primeiro dos filmes de motociclismo

Um homem ambicioso, que sonha vencer todas as competições… Como se isso não fosse motivo suficiente para assistir, ele ainda é fascinado pelo perigo e por andar de moto. Essa história saiu direto dos quadrinhos da Marvel para a sua Netflix. Quando você estiver procurando formas de sentir a adrenalina sem sair do sofá, escolha esse filme de motociclismo sobre um motoqueiro do mal para te fazer companhia.

Easy Rider, o clássico para motociclistas

Easy Rider se encaixa na categoria road movie, ou filme de estrada, traduzindo para o português. Ele conta a história de dois motociclistas que viajam pelos estados Unidos para conquistar sua liberdade. Esse é um clássico filme de motociclismo que teve um papel fundamental para o cinema e o movimento hippie na década de 60.

Diários de motocicleta, viagens pela América Latina

Antes de construir sua história em Cuba, Che Guevara conheceu toda a América do Sul na garupa de uma motocicleta. Juntamente com seu amigo Alberto Granado, viveu na pele todas as mazelas que atingiam os diferentes povos, mas que, de certa forma, também os unia em um único problema: a desigualdade social.

Motoqueiros Selvagens, para viagens em grupo

Quando John Travolta, Martin Lawrence, William Macy e Tim Allen resolvem viajar juntos de moto, vale a pena parar para assistir. Esse filme de motociclismo é uma aposta certeira para quem quer ver modelos de motos clássicas e um grupo de homens de meia idade se divertindo pela estrada. Quando todos eles começam a duvidar de si mesmos e enfrentar problemas em suas rotinas, a viagem sem destino certo faz milagres para a vida de cada um.

Top Gun, ases e motos indomáveis

Foi Top Gun que mudou a carreira de Tom Cruise. No filme ele era um piloto de caça no início de carreira, mas nos bastidores, quando não estava trabalhando, ele pilotava uma Kawasaki GPZ750R. Esse não é exatamente um filme de motociclismo, mas resume todo o espírito de aventura, lealdade e fraternidade entre amigos que dividem a estrada.

Filmes podem ser tão inspiradores quanto músicas para pegar estrada. Juntamente a isso, procurar distração na Netflix é um algo muito famoso entre pessoas de todas as idades atualmente. Se você procurava por dicas de filme de motociclismo, já tem cinco para começar a maratona. Assim que escolher, faça uma enorme bacia de pipoca e aproveite o momento para curtir a sua paixão diretamente do conforto do sofá.

Você tem alguma outra dica de filme para acrescentar à essa lista? Comente aqui embaixo e nos ajude a deixar as dicas da Netflix ainda mais imperdíveis!

filme de motociclismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.