4 motivos para escolher um capacete LS2 Vector

4 motivos para escolher um capacete LS2 Vector

Zelão 4 motivos para escolher um capacete LS2 Vector

Já falamos muito por aqui que todos os apaixonados por motocicletas também devem se preocupar muito com a segurança. Roupas, equipamentos e acessórios voltado para esse segmento devem ser levados em consideração para todo e qualquer tipo de passeio com a sua moto, seja ela na estrada ou na trilha, no estilo off-road.

Pensando nisso, preparamos um texto especial para salientar e ressaltar as principais características de um dos equipamentos mais importante quando o assunto é segurança para motociclistas: o capacete. No texto a seguir, daremos quatro motivos que você precisa para escolher um capacete LS2 Vector. Leia com atenção e defina tudo o que você realmente precisa saber sobre esse importante item de segurança para quem é apaixonado por motos.

1. LS2 Vector: principais características

O capacete Vector é o mais novo equipamento tricomposto da marca LS2. Capacete foi desenvolvido para motociclistas adeptos do estilo Sport-Touring e garante todo o alto nível de segurança necessário para os motociclistas, sem esquecer-se da leveza e da compactabilidade.

Um dos principais diferenciais deste capacete é a forração com a alça de resgate, que garante ainda mais segurança e praticidade para o motociclista. Outro diferencial interessante dos capacetes LS2 Vector é que eles possuem um sistema exclusivo de viseira solar interna retrátil, detalhe que protege os olhos dos motociclistas da exposição aos raios do sol.

2. Exclusividades do capacete LS2 Vector

Além das características do capacete LS2 Vector que já ressaltamos, o equipamento possui ainda diversas particularidades exclusivas. A peça é feita pensando na proteção UV, possui forro removível e lavável, forração cortada a laser, engate micrométrico, EPS multi densidade, entrada de ar superior, resistência a riscos, é antialérgico, tem bavete removível, cinta jugular reforçada, inserções refletivas, entrada de ar frontal, troca rápida de viseira, viseira solar interna, é totalmente respirável, tem narigueria removível, alça de resgate, neck rool com dispositivo refletivo e spoiler traseiro.

Outro diferencial da peça é que a cor da viseira que acompanha o capacete LS2 Vector é cristal, permitida pelas leis de trânsito brasileiras para o uso noturno. O capacete também acompanha uma viseira solar interna na cor fumê.

3. Tamanhos

capacete LS2 Vector é produzido em vários tamanhos: PP/XS (entre 53 e 54cm), S (55 a 56cm), M (57 a 58cm), L (59 a 60cm), XL (61 a 62cm) e XXL (63 a 64cm). Para saber qual o tamanho ideal para você, meça a circunferência de sua cabeça, utilizando uma fita métrica, tirando a medida passando pela ponta da orelha e pela sobrancelha. Veja o tamanho e escolha o seu modelo. Não se esqueça: usar o capacete do tamanho apropriado para você pode significar efetividade de segurança do seu equipamento!

4. Modelos diferentes

O LS2 Vector possui dois modelos: o Astro FF397 e o Labyrinth FF397. Ambos são feitos dos mesmos materiais e possuem as mesmas características.

Já usou algum modelo de capacete LS2? Deixe o seu comentário. Fique ligado em nossos posts, visite nossa loja virtual e escolha o modelo ideal para você. Garanta a sua segurança, com conforto e qualidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.