Novo Capacete LS2 Challenger FF327

Novo Capacete LS2 Challenger FF327

Saiba tudo sobre o novo Capacete LS2 Challenger FF327 HPFC

Projetado para ser um capacete Road Touring leve, confortável e seguro, o novo CAPACETE LS2 CHALLENGER foi desenvolvido por engenheiros espanhóis em conjunto com os atletas da marca que competem nas principais categorias do mundo, como MotoGP, Moto2 e Moto3.

Através do conhecimento nas pistas, a LS2 alcançou a excelência em segurança e conforto, e irá surpreender até mesmo os motociclistas mais exigentes.

O novo Capacete LS2 Challenger FF327 possui em seu EPS microfibras de carbono que aumentam a resistência e também melhoram a absorção de impacto.

Com formato oval e linhas agressivas, o Capacete LS2 Challenger passou por rigorosos testes aerodinâmicos até chegar a sua versão final.

O modelo conta com aerofólio superior e laterais que estabilizam o capacete em altas velocidades, 6 entradas de ar e duas de exaustão que mantém o motociclista mais seco e com ótima ventilação. Todas as entradas podem ser fechadas.

Para eliminar peso do Capacete Challenger, todas as entradas de ar ou acabamentos foram feitas por encaixes plug & play.

A LS2 investiu em acabamentos ainda mais premium no Casco Challenger, que conta com neck roll refletivo e tecido com aspecto que lembra a fibra de carbono. A forração é cortada a laser, possui tecido estampado e tratamento hipoalergênico, além de ser removível e lavável.

O Challenger conta com amplo campo de visão, que permite ao motociclista pilotar com segurança e atenção.

A viseira de capacete externa sai de fábrica na cor transparente e é produzida em policarbonato classe A, possui espessura de 2.3 MM, tratamento anti-risco e proteção contra raios UV, é preparada para Pinlock e um diferencial do modelo é óculos interno fumê mais comprido, que protege melhor a região do rosto, evitando entrada de luz por baixo da lente.

Fabricado em HPFC (High Performance Fiber Composite) – Multicomposto de fibra leve e de alta resistência, o Capacete Challenger conta com três tamanhos de casco e cinco EPS de multidensidade.

Atendendo aos padrões mais rigorosos de segurança, o Challenger tem cinta jugular reforçada e placa de metal patenteada pela LS2, Metal Security Plate, que garante mais firmeza ao sistema de fixação do capacete.

Na versão HPFC, o FF327 tem fecho feito por engate micrométrico em alumínio, um sistema mais prático, e muito procurado por motociclistas pela praticidade.

A versão HPFC pesa 1.420g.

Itens inclusos: Bag oficial LS2 + Pinlock original.

O novo LS2 CHALLENGER FF327 HPFC está disponível para venda em nosso site em quatro grafismos incríveis acesse e conheça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.