4 motivos para você ter um capacete LS2

4 motivos para você ter um capacete LS2

O capacete é o acessório mais importante para o motociclista. Ele garante a segurança do piloto em caso de acidente. Isso porque ele é feito com uma camada externa rígida, que protege a cabeça propriamente dita. Mas ele também tem uma camada interior de espuma ou de material similar e sempre macio. Isso porque quando o movimento da moto é interrompido, a tendência é que o corpo continue se deslocando. Nesse caso, o papel da espuma é fazer a velocidade do impacto da cabeça diminuir gradativamente, diminuindo os danos e até mesmo salvando a vida do motociclista.

Mas além de pensar na segurança existe um outro ponto que influencia na escolha do seu capacete: o estilo. Foi com isso em mente que preparamos o conteúdo de hoje. Conheça agora 4 motivos para você ter um capacete LS2, os mais estilosos da categoria.

1. Modelos de Capacete LS2 para todos os estilos

Para escolher um capacete é preciso levar em consideração uma série de fatores. Desde o material do qual ele é feito, passando pelo conforto que ele oferece e, claro, o preço do produto. Uma das grandes vantagens do capacete LS2 é o fato de que ele é acessível. Isto é, existem modelos que se encaixam no bolso de todos os motociclistas. Os preços começam por volta dos R$ 549,90 e vão até os R$ 2.300. Tudo isso sem perder a qualidade, que é tão característica da marca.

2. Conforto para todos os pilotos

Outro fato comum a todos os modelos de capacete LS2 é o conforto que eles oferecem ao motociclista. E esse é um ponto muito importante, afinal de contas, ninguém quer passar o caminho inteiro sentindo o capacete incomodar, não é mesmo?

Isso só é possível graças ao revestimento interno de alta qualidade, que garante o encaixe perfeito da cabeça dentro do capacete. Além disso, existe um grande leque de opções de tamanhos, o que garante que eles poderão ser usados pela maior quantidade de pessoas possível.

capacete LS2

Por fim, um ponto importantíssimo em todos os modelos da marca é o fato de que a ventilação é quase uma prioridade no design dos capacetes. Em todos eles existem pontos de entrada de ar que ajudam a manter a temperatura bem mais agradável na cabeça.

3. Viseiras de qualidade que aumentam a segurança

A viseira de um capacete é muito importante, não apenas com o capacete LS2. Isso porque são elas que permitem que você enxergue o caminho corretamente, protegem os olhos de insetos e ciscos que podem até machucar, e até mesmo oferecem proteção contra o sol. Mas especialmente com os modelos dessa marca, as viseiras são excepcionais. O destaque vai para os modelos que trazem viseiras solares internas. Você nunca mais vai pilotar com o sol atrapalhando a sua visão.

4. Design para todos os estilos e gostos

É claro que pensar na segurança é o primeiro quesito para comprar um capacete. Mas depois de escolhida a categoria da sua preferência, a escolha de modelo fica mesmo por conta do design. E nesse sentido, o capacete LS2 não decepciona. São diferentes estilos, cores e desenhos para você escolher e se expressar criativamente enquanto ganha as ruas e estradas do mundo.

Quando o assunto é a escolha do seu equipamento de segurança, o capacete LS2 é um preferido dos motociclistas. Ele é seguro, confortável e esbanja design em todas as categorias de produtos. Por isso, se você procura o produto certo, chegou a hora de experimentar um desses.

Você está à procura de um novo capacete? Conte nos comentários o que exatamente você procura no seu modelo novo!

Um comentário em “4 motivos para você ter um capacete LS2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.