Os lançamentos de duas rodas em 2018

Os lançamentos de duas rodas em 2018
BMW G 310 GS

BMW G 310 GS

Todo ano a coisa se repete: os apaixonados por motocicletas aguardam ansiosos pelos principais lançamentos de duas rodas. Pensando nisso, preparamos um texto especial para apresentar para você, leitor e consumidor de nosso blog, as principais e mais aguardadas motocicletas que serão lançadas em 2018!

Mesmo que você não pensa em trocar a sua motocicleta no ano que se inicia, leia a matéria com bastante atenção e não deixe escapar nenhum detalhe sobre as principais novidades para o mercado duas rodas 2018.

Equipamentos de moto? Não, hoje falaremos sobre os lançamentos de motocicletas!

Você já leu muito por aqui sobre capacetes, acessórios e equipamentos de moto. No post especial de hoje falaremos sobre os lançamentos de motocicletas mais aguardados para 2018.

Se o seu negócio é moto Premium, um dos lançamentos mais aguardados para você deve ser a BM G310 GS, da marca alemã BMW.  Inspirada em uma linha mais aventureira, a estradeira é compacta e versátil. Seus freios ABS, aliás, podem ser desligados para andar na terra. Ou seja: você tem uma moto pra estrada, mas também pode meter ela na trilha!

Esportivas ou trilheiras, mas não esqueça de seu capacete moto!

Se você é daqueles que adoram as motos esportivas, o seu lançamento mais aguardado para 2018 deve ser a Kawasaki Ninja 400. O icônico modelo chega para substituir a Ninjinha 300, porém com motor maior e mais potente.

Outro modelo bastante esperado é a Yamaha XTZ 150 CrosserZ. Relançada durante o Salão Duas Rodas 2017, a moto chega prometendo ser uma versão mais aventureira da famosa trail. As principais novidades do modelo são o paralama alto e os novos protetores na bengala, deixando a moto ainda mais propícia para rodar no solo de trilha, terra ou off-road.

Seja na estrada ou fora dela, com um modelo ou com outro, nunca esqueça os capacetes!

Estradeira de estilo

Um lançamento que não poderia deixar de ser citado e o da Harley-Davidson Fat Boy. A tradicional moto foi reformulada e recebeu chassi redesenhado perdendo 16 quilos. O modelo, que já pode ser encomendado, começa a ser vendido a partir de R$ 69.980.

Agora que você já conhece alguns dos principais modelos e lançamentos que chegarão ao mercado em 2018, já pode se aprofundar no tema ou até mesmo escolher o seu. Não esqueça ainda de navegar em nosso portal e conhecer tudo o que há de mais moderno no mercado de equipamentos de motos, acessórios e capacetes!

Um comentário em “Os lançamentos de duas rodas em 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.