Quais os 5 principais points para o motociclista em São Paulo?

Quais os 5 principais points para o motociclista em São Paulo?

principais points para o motociclista

É sempre bom conhecer pontos de encontro com a temática preferida dos motociclistas, moto. Afinal, é sempre bom reunir-se com os amigos e curtir as baladas que tenham essa vibe.

E, pensando nos apaixonados por duas rodas, nós trouxemos os principais points para o motociclista em São Paulo.

É só ler e sair para conferir!

Johnnie Wash

Localizado na Vila Olímpia, o lugar oferece aos motociclistas venda de peças, de acessórios e de roupas, além de serviços de lava-rápido, oficina e customização para as motos. Mas não para por aí, ele ainda é um bar e por isso se tornou um dos principais points para o motociclista!

Queridinho entre os motociclistas, o lugar reúne diversas tribos de amantes de motocicletas. Mas as motos que comandam o lugar em termos de preferência do público são as Big trail e as custom, além de algumas esportivas.

Os frequentadores da casa vão tanto para aproveitar os serviços oferecidos como para aproveitar o cardápio de bebidas e petiscos. E, algumas vezes, as duas coisas ao mesmo tempo.

Entre os pratos mais pedidos estão o sandubão de mortadela e o derek, mas a exclusividade da casa também não fica para trás, é o Muffuleta. O Muffuleta leva pão italiano, provolone, salame hamburguês, presunto parma e molho a base de alcaparras.

Endereço: R. Gomes de Carvalho, 815, Vila Olímpia, São Paulo/SP.

Seca Suvaco

O próprio nome do bar já é uma homenagem aos motociclistas adeptos das motos custom. Isso porque por ter o guidão mais alto, a posição dos braços do piloto faz com que seu suvaco fique seco pelo vento que recebe. Daí no nome Seca Suvaco.

O bar ainda conta com a localização privilegiada de uma rua paralela à Rodovia Raposo Tavares, considerada a Rota 66 paulistana. Ideal para uma parada no final de um dia na estrada e ser um dos principais points para motociclistas.

Com decoração rústica e muito Rock’n Roll, a casa oferece saborosos espetinhos diversos e batata frita com bacon e parmesão, além de lanches, porções e crepes. Tudo isso acompanhado por uma cerveja gelada.

Os amantes das máquinas de duas rodas ainda podem contar com o serviço de lava moto, com lavagem a vapor, para garantir a proteção ao meio ambiente.

Endereço: R. Antônio Mariani, 320, Butantã, São Paulo/SP.

Rock’n Cycles

Durante o dia é hamburgueria, oferece almoço executivo, loja de roupas e oficina de customização de motos artísticas e conceituais. À noite, um bar com o rock’n roll clássico dos anos 70.

No cardápio da casa você ainda encontra caipirinha, saquê e mais de 12 tipos de cervejas importadas, com um bom hambúrguer.

E você pode desfrutar desse cardápio sentado em uma mesa com vista para a oficina.

Endereço: R. Tabapuã, 1348, Itaim-Bibi, São Paulo/SP.

Rocket Riders

Em uma área de mais de 700m², o lugar é composto por quatro ambientes, lava moto premium, oficina multimarcas, boutique e um bar com um cardápio de muito bom gosto, por isso, tornou-se um dos principais points para o motociclista na cidade.

Um diferencial do lugar, aliás, é o serviço de leva e traz, eles buscam sua motocicleta onde ela estiver, fazem os reparos necessários, lavam e te devolvem inteirinha, no lugar de sua escolha. E para você não ficar com ciúme, ainda pode acompanhar todo esse processo pela internet.

Além disso, a lavagem é feita com produtos como brake clear para todos os tipos de freios, lubrificante de correntes, antiderrapantes para correias, cera, shampoo neutro e neutralizador de odores nos capacetes.

Todos os serviços são de qualidade e executados por profissionais capacitados, em um ambiente seguro e agradável.

Endereço: R. Conselheiro Moreira de Barros, 853, Santana, São Paulo/SP.

O Bar do Santa é um dos principais points para o motociclista

Com uma variedade de cervejas e chops, o bar tem exclusividade para oferecer o chopp da Baden-Baden, Devassa, Eisenbahn e Nova Schin. Para petiscar, os pasteizinhos são o carro-chefe do lugar.

E para conquistar os apaixonados por motocicletas, o bar conta com um lava rápido para motos com paredes de vidro, para que o dono possa acompanhar tudo o que acontece. A lavagem é oferecida para todos os tipos de motos, incluindo as de grande porte.

Endereço: R. Fidalga, 330, Vila Madalena, São Paulo/SP.

Depois de descobrir quais são os principais points para o motociclista em São Paulo, é só pegar sua moto e ir conferir.

Gostou do post? Então conte para nós se conhece alguns deles e qual curte mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.