GoPro: Conheça o Bastão de Mão Flutuador Bobber GoPole

GoPro: Conheça o Bastão de Mão Flutuador Bobber GoPole

Bastão de Mão Flutuador Bobber GoPole

GoPro é hoje uma das marcas mais conhecidas do mundo, principalmente entre os praticantes de esportes radicais. Ela surgiu de um problema percebido por um surfista. Como filmar e fotografar todas as manobras feitas na água sem que seja necessário um equipamento grande, proteção contra a água e, principalmente, um profissional. O resultado foi uma câmera compacta, com lente grande angular e resistente à água e aos impactos.

A relevância dessa invenção é provada pela abrangência de usos que a GoPro tem. Para grandes documentaristas, ou motociclistas de fim de semana, ela permite que todas as aventuras sejam gravadas e reproduzidas posteriormente. Se você é um dos apaixonados pelas pequenas e mágicas câmeras da marca, conheça o Bastão de Mão Flutuador Bobber GoPole.

O que é o Bastão de Mão Flutuador Bobber GoPole

Assim como a haste telescópica para Go Pro, o Bastão de Mão Flutuador Bobber GoPole é um acessório para ajudar a segurar a câmera. Ele garante uma maior variedade de ângulos de imagem. Isso porque ele serve como uma extensão do braço e a câmera pode ser direcionada para todos os lados.

Sem perder a câmera: o bastão que flutua na água

Um dos grandes problemas de quem pratica esportes na água é a possibilidade de perder a GoPro. Se ela se soltar da mão, o peso faz com que a câmera afunde cada vez mais na água. Suas cores preta e prateada tornam praticamente impossível enxergá-la até mesmo em pequenas profundidades.

A grande vantagem do Bastão de Mão Flutuador Bobber GoPole está no fato dele flutuar na água. Dessa forma, mesmo que ele se soltar da mão, a câmera ainda assim estará segura e será facilmente encontrada pela cor brilhante do equipamento.

Estabilidade de imagem para praticar esportes

Os bastões para câmera GoPro se tornaram populares porque dão estabilidade às imagens. Quem já tentou filmar a prática de esportes sem o auxílio de um acessório desses sabe como as imagens tremidas podem atrapalhar toda a sensação da adrenalina. Por isso, o Bastão de Mão Flutuador Bobber GoPole é tão útil para praticar esportes como mergulho e surf. Ou até mesmo as suas férias na praia e na cachoeira. Você terá registros de qualidade sobre todos os seus momentos importantes.

Conexão perfeita com a câmera e o corpo

Bastão de Mão Flutuador Bobber GoPole foi desenvolvido para ter uma conexão perfeita com a câmera GoPro, não são necessários adaptadores. Um pino de segurança acopla a câmera à haste e tudo estará seguro para o funcionamento do equipamento. Ao mesmo tempo, ele tem uma alça que se encaixa perfeitamente no pulso de quem a manejar. Dessa forma, ela estará presa ao corpo e mesmo que a mão seja necessária para executar alguma manobra, a câmera estará segura.

Para quem pratica esportes radicais, a GoPro é uma solução perfeita para não perder o registro de suas melhores memórias. Por isso, escolher os acessórios corretos é importantíssimo. De nada adianta registrar tudo, mas as imagens ficarem tremidas, por exemplo. Por isso, se você procura uma haste que funcione perfeitamente na água, a solução é o Bastão de Mão Flutuador Bobber GoPole.

Você já conhecia esse equipamento? Conte nos comentários para qual aventura você o levaria!

Bastão de Mão Flutuador Bobber GoPole

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.