3 motivos para utilizar a haste telescópica para câmera GoPro da SP Gadjets

3 motivos para utilizar a haste telescópica para câmera GoPro da SP Gadjets

Zelão 3 motivos para utilizar a haste telescópica para câmera GoPro da SP Gadjets

Já falamos muito por aqui sobre roteiros e rotas para você viajar de moto. Seja em um passeio curto, seja em uma viagem mais longa, é sempre bom estar bem servido de equipamentos e acessórios que podem lhe garantir o seu conforto e a sua segurança.

Porém, há um equipamento que pode ser considerado essencial para você e para a sua viagem: a haste telescópica para câmera GoPro da SP Gadjets.

No texto a seguir, daremos alguns bons motivos para você levar sempre consigo esse acessório, que lhe garantirá registrar as melhores imagens de seu passeio de moto, com qualidade de imagem e segurança.

Leia com atenção e escolha a haste telescópica para câmera GoPro da SP Gadjets que melhor te atende. São várias opções, confira:

1. A haste telescópica para câmera GoPro da SP Gadjets te garantirá ângulos impensáveis

haste telescópica para câmera GoPro da SP Gadjets é uma ótima companhia para todo motociclista que decide viajar, seja na trilha ou na estrada, sozinho. Com ela, você conseguirá registrar todos os momentos de sua viagem em diferentes, e improváveis, ângulos.

Mas afinal, o que é essa tal haste telescópica para câmera GoPro da SP Gadjets?

A haste que te garante boas imagens e posições para as suas fotografias e registros de viagens é um bastão compacto e telescópico, fácil de usar, que pode ser estendido e travado para um comprimento específico. Com ele, você pode encaixar a sua câmera GoPro diretamente no bastão de mão sem peças extras, garantindo que a área de pegada de duplo diâmetro seja mantida firmemente preso em sua mão.

Por isso, além de um acessório que pode facilitar para que as suas fotografias ou vídeos saiam de ângulos diferentes, você também terá em mãos um equipamento pensado para a sua segurança.

2. Diferentes alcances da haste

Já vimos que a haste telescópica para câmera GoPro da SP Gadjets é um excelente recurso para capturar as melhores imagens e vídeos com a sua câmera GoPro. Com ela, você consegue imagens de ângulos incríveis das suas aventuras e práticas esportivas. A haste telescópica para câmera GoPro da SP Gadjetstem ainda diferentes modelos, com diferentes alcances, o que te dá mais opções na hora de escolher a sua.

Há modelos de haste que se estendem a 48 centímetros do pulso, modelos trifásicos, que se estendem até 1,66 metros de distância ou modelos que se estendem até 92 centímetros do pulso. Dependendo do que você precisa, ou do ângulo que você pensou para os seus registros fotográficos, você pode fazer a sua opção.

Qual você vai escolher? Qual lhe atenderá melhor? Tudo isso importa, mas o certo mesmo é que você terá em mãos um equipamento seguro e que te dará suporte para captar as melhores imagens de seu passeio.

3. É feito com material resistente

haste telescópica para câmera GoPro da SP Gadjets tem a base emborrachada que assegura ao usuário uma melhor e mais firme. Além de facilitar a captação de um ângulo diferente, isso evita, por exemplo, que o bastão escorregue das mãos do motociclista. A haste telescópica para câmera GoPro da SP Gadjets vem com suporte para a câmera GoPro em sua extremidade, prontinha para ser usada: é só colocar a sua câmera na haste e sair registrando seus momentos por aí!

Gostou de conhecer esse equipamento? Entre no nosso site e escolha opção que melhor atende às suas necessidades. E a partir de agora, você não deixará de registrar mais nenhum momento de sua viagem de moto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.