Já ouviu falar sobre o protetor de coluna Bionic Back Air? Descubra seus diferenciais

Zelão Já ouviu falar sobre o protetor de coluna Bionic Back Air Descubra seus diferenciais

Quem gosta de fazer trilhas, pegar a estrada, ou apenas circular pela cidade, conhece o prazer indescritível que pilotar uma motocicleta traz. A combinação entre a adrenalina, o vento e a velocidade é uma excelente válvula de escape quando acontece com segurança. Nesse cenário, o capacete impera entre os equipamentos de segurança. Mas existe outro equipamento tão importante quanto ele: o protetor de coluna.

Isso porque a coluna é uma região sensível e, em caso de acidente, as lesões provocadas nessa parte do corpo geralmente são irreversíveis. Mas em um mundo onde existe o protetor de coluna Bionic Back Air, essa não deve ser uma preocupação. Descubra os diferenciais desse equipamento de segurança e entenda porque você não pode pilotar sem ele.

Protetor de coluna Bionic Back Air tem certificado de segurança

Os certificados de segurança garantem que os equipamentos cumpram a sua função de proteger o corpo do motociclista. O protetor de coluna Bionic Back Air é certificado em nível 1. Isso garantiu que o seu design pudesse ser mais ergonômico, notavelmente estreito e com melhor encaixe na coluna.

Leveza graças à tecnologia inovadora Dual Density Honeycomb

A tecnologia Dual Density Honeycomb (DDH) permitiu que o protetor de coluna Bionic Back Air se tornasse um dos mais leves da categoria. Ela consiste na união de suas estruturas (uma de polipropileno e outra de um composto espumado elástico) em formato de colmeia. Dessa forma, ele consegue proteger contra impactos, ser confortável no corpo devido ao peso reduzido e garantir a circulação de ar. Sua eficiência foi comprovada em diversos testes de impacto, aplicados em uma grande faixa de temperaturas ambientes.

Design ergonômico e confortável para pilotar

O design do protetor de coluna Bionic Back Air foi desenvolvido em segmentos de forma a adaptar-se perfeitamente às costas de todos os motociclistas que o experimentam. O caimento é o ideal porque protege toda a coluna sem abrir mão do conforto do piloto. As alças e cintas abdominais são ajustáveis e com duplo fechamento em velcro. Além disso, suas bordas são flexíveis, evitando desconforto nos ombros, omoplatas e sobre os rins.

Qualidade Alpinestars reconhecida mundialmente

A Alpinestars é conhecida mundialmente pela qualidade e eficiência de seus produtos. Não é à toa que toda a sua coleção frequentemente figura entre os mais vendidos. Com o protetor de coluna Bionic Back Air não é diferente. Além de todas as inovações que transformam esse produto em uma aposta certeira na segurança do motociclista, ele carrega a confiança de uma marca que conhece as suas necessidades.

Usar um protetor de colunas enquanto pilota a sua motocicleta é uma questão de segurança. Por isso, a escolha do modelo que irá te acompanhar deve ser baseada nas vantagens que cada marca oferece. O Bionic Back Air é a opção para quem procura se proteger deixar o conforto de lado. Ele ocupa as costas sem incomodar nas bordas, ou superaquecer depois de um tempo.

Você tem o hábito de usar um protetor de colunas? O que acha do protetor de coluna Bionic Back Air? Conte nos comentários quais são os quesitos indispensáveis para serem analisados na hora de comprar um equipamento de segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.