Confira essa seleção dos melhores capacetes para motos do mercado

Confira essa seleção dos melhores capacetes para motos do mercado

Zelão Confira essa seleção dos melhores capacetes para motos do mercado

Conforto e proteção 

Elaborado em várias camadas de fibra orgânica, o Shoei Neotec é um equipamento que alia máxima segurança e conforto. O casco é capaz de absorver grandes impactos, mantendo protegido o piloto. O conforto fica por conta das almofadas tridimensionais, que além de se ajustar bem a cabeça, ajudam a reduzir o barulho, ampliando o conforto ao pilotar. A ventilação de ar também é um diferencial, ela possui entradas de ar na testa, no queixo e nas laterais, proporcionando conforto térmico até nos dias mais quentes.

Designer moderno e sofisticado

Sofisticado e versátil o LS2 FF323 Arrow é um dos melhores capacetes para motos disponíveis, ideal para pilotos que buscam um designer moderno e gráficos atuais. Feito em fibra de carbono, ele é extremamente leve, pesando apenas 1390gr, o que o torna seu desempenho melhor. A visibilidade ao pilotar também é um diferencial em relação aos demais da categoria, ele possui ângulo de visão maior, o que garante mais segurança. A viseira possui tratamento anti UV e anti riscos, tear-off e 2,5mm de espessura, mas para quem gosta de facilidade, a viseira pode ser trocada.

Casco resistente em três camadas

Ajuste total a cabeça, esta é uma das principais características do Shoei Gt- Air Explosure, graças as almofadas Centerpads tridimensionais. O designer nivelado desenvolvido para melhorar a aerodinâmica e diminuir as turbulências faz dele um dos melhores capacetes para motos disponíveis. Com casco AIM em fibra orgânica de vidro, multi fibra e fibra Ode desempenho elevado, ele é extremamente resistente e absorve de forma eficiente impactos. Para quem costuma pilotar durante o dia, ele possui pala de sol integrada, reduzindo os efeitos do sol na visão, além disso, possui proteção UV e ainda cumpre a norma DIN EN 1836 standard do padrão europeu de proteção solar.

Conforto térmico e desempenho

Mais performance e proteção, este é o destaque do Bell Star Carbon, com perfil aerodinâmico e estabilidade ímpar. Um dos melhores capacetes para motos, possui sistema Velocity Flow Ventilation, que proporciona maior conforto térmico mesmo nos dias mais quentes de verão. Além disso, é compatível com a viseira Transitions, que escurece com a incidência de raios solares, protege e dá estilo ao capacete. O casco Tri-Matrix é feito com tecnologia de ponta, composto por fibra de carbono, fibra de vidro e Kevlar, tornando-o mais resistente e eficiente em caso de acidente.

Melhores capacetes para motos velozes

A adrenalina pelo prazer em pilotar com o Shark Speed-R faz dele um dos melhores capacetes para motos. A perfeita aerodinâmica do modelo testado em túneis de vento é ideal para as motos naked. O casco feito em fibra de carbono e Kevlar é resistente e durável. A proteção Uv 380 na viseira de 4.25mm tornam a qualidade óptica perfeita, assim como a proteção anti risco e o revestimento anti embaçante.

Curtiu nossa seleção dos melhores capacetes para motos? Já escolheu o seu? Compartilhe com a gente pelos comentários qual o seu favorito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.