Troque a bota: 4 modelos de botas para motociclistas

Troque a bota: 4 modelos de botas para motociclistas

botas para motociclistas

Um dos acessórios mais fundamentais para um bom motociclista é a bota. Ela protege e dá as condições necessárias para que o motociclista consiga enfrentar o seu passeio de moto, seja na estrada ou fora dela.

Pensando nisso, preparamos um texto para falar deste acessório, com dicas para você que está pensando em trocar suas botas. São alguns dos principais modelos de botas para motociclistas do mercado, que vão garantir conforto e segurançapara você cuidar bem dos seus pés ao passear ou viajar com a sua companheira.

Leia com atenção e conheça os melhores modelos para você comprar as suas botas, sem se esquecer do conforto e, principalmente, da sua segurança!

Botas para motociclistas Fox Instinct

Um dos principais modelos de botas para motociclistas do mercado são as botas Fox Instinct, da Fox. Pensada e produzida para o off-road, a Fox Instinct foi desenvolvida em parceria com alguns dos melhores pilotos de motocross do mundo.

O acessório oferece um alto grau de conforto, com ótima absorção de impactos. Sua sola é feita de borracha, para oferecer a aderência perfeita para os pilotos mesmo em solos com muita lama. Outra característica importante, e bastante particular do modelo, é que ele possui fechamento composto por fivelas que garantem maior flexibilidade ao andar. Com maior possibilidade de movimentos, a bota ainda evita possíveis lesões e garante maior proteção ao tornozelo.

botas para motociclistas

Bota Stark, da Texx, é outra boa opção do mercado

Se você prefere a estrada, mas também não abre mão do conforto e da segurança, o seu modelo pode ser a Bota Stark, da Texx. Feita para amantes de esportes com motocicletas, as botas Stark são confeccionadas em couro bovino eapresentam alta resistência e maior durabilidade.

O acessório possui protetores nos calcanhares e nas laterais, um sistema inovador de entrada de ar, solado antiderrapante, palmilhas anti fungos e anti bacterianas e forro antialérgico removível e lavável. Todas essas características fazem desse modelo uma das melhores botas para motociclistas.

botas para motociclistas

Mondeo Stability Dry

Outro modelo importante de botas para motociclistas é a Bota Mondeo Stability Dry Impermeável. Como o próprio nome do modelo diz, essa bota é ideal para quem pretende pegar uma chuva durante seu passeio ou se prevenir para tal.

Seu couro, quando em contato com a água, sofre uma reação química que faz com que seus poros se fechem, impedindo a entrada da água.

São 9 cm a mais de estabilidade, proporcionando mais segurança e aumentando o seu ponto de apoio. Esse modelo também conta com um reforço extra no bico para proteger seus dedos e seu calcanhar.

botas para motociclistas

Bota Mondeo Leatherdry Evo, outra impermeável

Outro modelo bastante procurado no mercado é a bota Mondeo Leatherdry Evo Impermeável. Ideal para quem não dispensa uma boa prevenção contra chuvas ou possíveis alagamentos.

Um dos melhores custos-benefícios do mercado, esse modelo te garante 100% de impermeabilidade e pode ser encontrado em modelos femininos e masculinos.

botas para motociclistas

Agora que você já conheceu alguns dos principais modelos de botas para motociclistas, fique à vontade para navegar em nosso portal e escolher a sua preferida. Temos muitas opções para atender a todas as suas necessidades! Navegue e compartilhe conosco as suas experiências!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.