Confira o review exclusivo da bota Dainese TR-Course Out

Zelao Confira o review exclusivo da bota Dainese TR-Course Out

As botas são itens essenciais para um motociclista de verdade. Não é à toa que existe uma infinidade de modelos e customizações. Desde o início e disseminação dessa cultura, os motociclistas são representados com botas e as transformam em suas companheiras de aventura. Além de protegerem os pés, tornozelos e pernas, as botas conferem estilo aos motociclistas.

Pensando nisso, separamos o review da bota Dainese TR-Course Out, um modelo de excelente qualidade e relação custo-benefício. Disponível em uma variedade grande de tamanhos, foi desenvolvida com alta tecnologia para se ajustar perfeitamente aos pés do motociclista. Seu design agressivo agrada àqueles que gostam de provar os sabores do espírito aventureiro. Confira o review exclusivo da bota Dainese TR-Course Out.

Design para o conforto da bota Dainese TR-Course Out

Se durante a viagem o motociclista sentir o contato da bota com os pés, significa que as botas não estão adequadas. Isso porque elas devem facilitar a prática do esporte e não atrapalhar o motociclista a pilotar. A bota Dainese TR-Course Outfoi desenvolvida para que os pés experimentem do maior conforto possível. Além do seu formato respeitar a anatomia, o material usado é extremamente confortável e leve.

Proteção reforçada e segurança em primeiro lugar

bota Dainese TR-Course Out foi desenvolvida para promover a segurança do motociclista. O sistema D-Axial articulado protege os tornozelos contra torções para trás e para os lados. Além disso, a proteção de calcanhar alinhada à proteção frontal da perna, impede que os tornozelos e os pés sofram contusões graves. Da mesma forma, todas as áreas mais delicadas dos pés, tornozelos e pernas são reforçadas por material resistente. Essas peças podem ser trocadas sem que haja prejuízo para toda a bota.

Circulação de ar que impede o superaquecimento dos pés

Desde a escolha do material externo, passando pelo desenvolvimento do forro, até o design da bota Dainese TR-Course Out, todas essas etapas respeitaram a necessidade do motociclista em receber ventilação nos pés enquanto anda de moto. Além de tornar o seu uso mais confortável, essa medida garante uma maior durabilidade das botas, uma vez que dificulta a proliferação de fungos que precisam da umidade e do calor para se proliferarem.

Movimento natural dos pés e solos específicos       

Apesar das botas serem desenvolvidas para o momento da prática do motociclismo, a bota Dainese TR-Course Out surgiu para estabelecer grandes diferenciais entre as suas concorrentes de mercado. Um deles é a preocupação com a segurança do piloto quando desmontado e pisando em solos diversos. Com o solado totalmente antiderrapante, o motociclista pode descer da moto e caminhar normalmente durante qualquer momento do percurso. Além disso, o interior das botas é todo formado por elásticos, que tornam o movimento dos pés mais natural e confortável. Por fim, os impactos no calcanhar podem ser tão prejudiciais quanto uma queda, por isso as botas contam com um exclusivo sistema de absorção de impacto.

A escolha da bota ideal deve priorizar a segurança e o conforto. Nenhum motociclista quer se preocupar com as botas durante a viagem. Esses itens de segurança são indispensáveis, mas um bom sinal da sua qualidade é o fato de o piloto não se lembrar que está usando a bota durante a aventura. Invista em botas de qualidade e não se preocupe mais com isso por um bom tempo.

Você já testou a bota Dainese TR-course Out? Conta nos comentários o que você acha deste modelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.