Red Bull Motorsports: confira as novidades de 2016 para o motociclismo

Red Bull Motorsports: confira as novidades de 2016 para o motociclismo

Zelao-Red-Bull-Motorsports-confira-as-novidades-de-2016-para-o-motociclismo

Olá, amante das duas rodas! Este post está imperdível para os fãs de eventos esportivos em duas rodas. Chegou a hora de ficar por dentro das novidades sobre um dos maiores eventos do ano. Acompanhe a leitura e saiba mais sobre o Red Bull Motorsports 2016 e porque você não deve perdê-lo.

O que é o Red Bull Motorsports?

A Red Bull é a bebida energética mais famosa do mundo, e também investe em vários tipos de esportes. Um dos principais destaques no setor “duas rodas” é o Mountain Bike Downhill, o Hard Enduro, o MotoGP, entre outras competições em duas ou mais rodas. Fizemos questão de falar sobre algumas delas e mostrar porque você não pode ficar por fora das novidades para esse ano!

Red Bull Rampage

O Red Bull Rampage é sem dúvida o maior evento de mountain bike realizado pelo Red Bull Motorsports. O Downhill, por exemplo, Já teve como pista em montanhas nos Estados Unidos, Austrália, entre outros países. Nesses eventos, 28 bikers competem a cada edição, ou seja, somente entram na pista os melhores pilotos do ano.

Em 2016, acontece a décima primeira edição do Red Bull Rampage. Nele, os pilotos mais badalados de mountain bike freeride, slopestyle e downhill retornam ao deserto de Utah para provar suas habilidades e coragem. Descidas em penhascos e trilhas com obstáculos inovadores fazem parte do roteiro. Não perca por nada!

Minas Riders

No Red Bull Minas Riders, os melhores pilotos do planeta se encontram para a etapa brasileira do mundial de enduro extremo para motos. Entre os nomes que passaram pelo evento, temos Jonny Walker, Graham Jarvis, Alfredo Gomez, Blake Gudezeit, Wade Young, Paul Bolton, Lars Enöckel e Marko Prodan.

Na versão 2016, assim como nas outras, os pilotos vão ter que superar mais de 100 km por dia, atravessando trilhas, montanhas e riachos que passam por minas, além de trechos de pedras e pontos quase impossíveis de serem superados. O Red Bull Minas Riders propõe um grande desafio que nada perde para os que acontecem no exterior. Imperdível!

Moto GP

Depois de um período de abstinência, é hora dos fãs de Moto GP comemorar.  As corridas estão de volta em 2016, sendo iniciada com a etapa do Catar. Claro, como na poderíamos deixar de citar, nomes como Valentino Rossi, Jorge Lorenzo, Marc Márquez e outros competem pelas principais equipes.

E talvez o maior motivo para você não perder o Moto GP e a Red Bull Motorsports, é o fato de que dos 21 pilotos do grid de largada, dez são campeões mundiais e juntos somam 27 títulos conquistados. Os favoritos seguem ainda são os mesmos, mas a qualidade da lista de pilotos indica que essa temporada de Moto GP é mesmo imperdível.

Não vai faltar adrenalina nesses eventos da Red Bull Motosports, por isso não deixe de acompanhar e se possível marcar presença. Para mais informações,visite o site oficial aqui e continue acompanhando nosso blog. Ah, e não se esqueça de visitar nossa loja e conferir as novidades e lançamentos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.