Precisando de óculos off road para usar com sua moto? Conheça o Óculos 100% Racecraft

Zelão Precisando de óculos off road para usar com sua moto Conheça o Óculos 100 Racecraft

Escolher os óculos ideais para pilotar é quase tão importante quanto a escolha da moto. Isso porque ele é responsável por ajudar a manter a visibilidade na pista off road e ainda proteger os olhos de pedras e lama durante o percurso.

Ainda não escolheu o modelo certo para você? Separamos um dos melhores modelos para você experimentar, os óculos 100% Racecraft, confira:

Design incrível que se destaca nas pistas

O primeiro destaque para os óculos 100% Racecraft é sua aparência, mesmo que você escolha a opção mais discreta, como o preto por exemplo, eles serão destaque no seu capacete. As lentes espelhadas de diversas cores e a fita robusta ajudam a compor o designer descolado e cheio de estilo, ao todo são 11 cores para combinar com seu capacete,

Ajuste perfeito ao rosto

Um dos principais diferenciais dos óculos 100% Racecraft são os estabilizadores, eles ajudam a alcançar um ajuste perfeito com maior equilíbrio do acessório. Além disso, a fita de 45mm ajuda a ter um ajuste perfeito ao capacete, assim, ela não corre risco de cair ou ficar frouxo mesmo em dias de chuva, pois possui grips de silicone que fazem a aderência.

Narizeira removível

A narizeira é um ótimo recurso para se proteger de possíveis predadas no caminho, porém, alguns capacetes possuem recurso similar com proteção para o nariz. Nesses casos, a narizeira dos óculos pode ser dispensada. Mas, para quem optar por utilizar a narizeira dos óculos 100% Racecraft, encontrará um ótimo recurso, que protege de forma eficiente, sem atrapalhar a respiração.

Espuma eficiente contra transpiração

Quem pilota em trilhas sabe que muitas vezes a coisa esquenta literalmente e o suor no rosto é inevitável. Por isso, os óculos 100% Racecraft possuem três camadas de espumas diferentes, que são capazes de absorver o suor de forma eficiente. Além disso, a última camada é extremamente macia, o que dá mais conforto ao encaixe e evita que o suor escorra para dentro dos óculos.

Lentes tecnológicas exclusivas

As lentes dos óculos 100% Racecraft possuem tecnologia anti-embaçante Lexan, assim, é possível utilizá-lo em situações adversas, como na neblina e na chuva, sem que tenha problemas na visibilidade.

Os óculos 100% Racecraft são outrigger

Os tear-offs são indispensáveis para quem pratica off road, mas os óculos 100% Racecraft vão além disso, eles são outrigger, ou seja, possuem um pino de tear-off extra que fica posicionado na borda esquerda da armação. Assim, os tear-off usados não ficam em frente a lente, atrapalhando o campo de visão. Além disso, são mais fáceis de retirar por causa da posição.

Entradas e saídas estratégicas de ar

A circulação de ar também é um diferencial nos óculos 100% Racecraft. Ele possui canais de ar na espuma, o que ajuda a manter o controle da umidade e temperatura na região dos olhos.

A escolha dos óculos certos na pista é fundamental para ter um bom desempenho. Os óculos 100% Racecraft, assim como todos os produtos da 100%, possuem qualidade e tecnologia de ponta. Confira mais novidades do mercado off road aqui no blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.