Luva Dainese Full Metal: Por que ela é a escolha certa para você?

Luva Dainese Full Metal: Por que ela é a escolha certa para você?

Zelão Luva Dainese Full Metal Por que ela é a escolha certa para você

A escolha das luvas pode ser bastante pessoal. Ela começa com a identificação das necessidades, ou seja, em quais situações as luvas serão necessárias. Por exemplo, luvas off-road são diferentes das luvas street, pois necessitam de proteções diferentes para as mãos dos pilotos. A partir daí entende-se qual é a resistência esperada em cada situação e como a luva deverá atuar em favor da segurança e conforto ao mesmo tempo. Nesse cenário, a luva Dainese Full Metal é ideal para quem busca suas aventuras no asfalto. Se você se encaixa nesse grupo, entenda porque essas luvas são a escolha ideal para você.

Desenvolvidas com pilotos de corrida

luva Dainese Full Metal foi desenvolvida a partir de toda a experiência da marca com pilotos de corrida. A partir da observação do seu uso, e com a ajuda dos melhores pilotos do mundo, ela conseguiu trazer para o mercado a tecnologia necessária para promover a segurança e o conforto do motociclista. Seu design final é o resultado de extensas pesquisas acerca da sua ergonomia, áreas de impacto e áreas onde é necessário preservar a sensibilidade do tato.

Materiais sofisticados à altura da Dainese

Garantir a melhor qualidade possível envolve escolher os materiais corretos para cada aplicação. No geral, a luva Dainese Full Metal é feita em tecido Kevlar e suas costuras altamente resistentes são compostas de fibras do mesmo tecido. Em sua composição, traz titânio e fibra de carbono no dorso das mãos. As juntas dos dedos e ossos do punho também são protegidos pelo mesmo material. Enquanto a palma é feita de poliuretano com reforço em couro bovino, e o dedo mínimo é revestido por resina termoplástica.

A luva Dainese Full Metal tem design inteligente

Os anos de experiência conferiram à Dainese uma notória autoridade para produzir equipamentos de segurança comprovada. Com a luva Dainese Full Metal, seu design é um show à parte e permite que elas sejam identificadas à distância. Isso porque elas são completamente ajustáveis com cinta de aperto e a possibilidade de ajustar o fechamento do punho. Além disso, os dedos são pré-curvados para que a pegada no guidão da moto aconteça de forma natural.

Durabilidade, resistência e conforto

A qualidade do material, o design especial e a experiência da marca juntos produziram um equipamento de extrema durabilidade. Mesmo após colocar a sua eficiência à prova, a luva Dainese Full Metal continua protegendo as mãos dos perigos que podem envolver o motociclismo. Ela firma seu lugar no mercado como um produto que não se abala por quedas ou a abrasão do tempo.

A luva Dainese Full Metal foi concebida para atender às suas necessidades de segurança. Isso significa proteger mãos, dedos e punhos em caso de acidente, mas também permitir que a motocicleta seja pilotada com precisão. Mesmo quando os dedos estiverem envoltos em material super-resistente, eles ainda poderão sentir como o veículo está se comportando e segurar firmemente no guidão.

Está na hora de comprar luvas novas? Conte nos comentários o que você achou da luva Dainese Full Metal e quais são os quesitos que, na sua opinião, deveriam ser levados em consideração ao escolher as luvas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.