Jaqueta Alpinestars: conheça 4 modelos

Jaqueta Alpinestars: conheça 4 modelos

Jaqueta Alpinestars

As jaquetas Alpinestars são muito procuradas pelos motociclistas, apresentam design inovador, são resistentes e duráveis, ajustando-se a qualquer perfil de motociclista. Confeccionadas com tecnologia e matéria-prima de boa qualidade, elas oferecem um ótimo custo-benefício para o consumidor.

Veja abaixo 4 modelos de Jaqueta Alpinestars e escolha o seu!

1. Jaqueta Alpinestars Bogotá Drystar

A linha de Jaqueta Alpinestars é grande. Por isso, vamos falar de alguns modelos mais especiais. Esse modelo é destinado aos motociclistas que praticam turismo de aventura, muito dinâmica, apropriada para resistir à abrasão.

Jaqueta Alpinestars Bogotá Drystar possui a membrana exclusiva Drystar, patenteada pela Alpinestars. Essa membrana é respirável e removível e garante plena impermeabilização, sendo muito eficaz em tempos chuvosos.

Outra novidade é o sistema de ventilação (JVS, Jet Ventilation System), com entradas de ar através de zíperes dispostos de forma estratégica na parte do tórax e com saída de exaustão na parte superior das costas.

Jaqueta Alpinestars

2. Jaqueta T-Faster

A linha de Jaqueta Alpinestar é grande. Por isso, vamos falar de alguns modelos mais especiais. Esse modelo caracteriza-se principalmente pela confecção em multifibras, incorporando poliéster e painéis sem elastano para melhorar o desempenho e o conforto.

Jaqueta Alpinestar T-Faster também apresenta tiras na cintura que facilitam o ajuste na posição de pilotagem. O forro térmico é removível, permitindo que a jaqueta seja usada em dias mais frios, detalhe que a torna um produto mais versátil. Entradas de ar com zíper estão dispostas de forma estratégica, favorecendo o fluxo adequado de ar. Outra característica que oferece conforto é a gola em tecido texturizado 3D, de perfil baixo.

Para otimizar a segurança, existem os detalhes refletivos que permitem melhor visualização do piloto. A jaqueta T-Faster possui certificação CE e proteção interna, sendo adaptada para receber o protetor Nucleon no tórax e nas costas.

Jaqueta Alpinestars

3. Jaqueta Alpinestars Andes V2 Drystar

Esse modelo de Jaqueta Alpinestars possui design muito arrojado e lembra um fardamento militar. Confeccionada com a construção Drystar, a jaqueta Andes V2 é dinâmica, 100% impermeável e apresenta elevado nível de respirabilidade. Sua construção tecnicamente muito avançada ajusta-se a todas as condições climáticas e confere proteção e resistência à abrasão.

Também oferece sistema de ventilação eficiente e avançado. Um detalhe adicional que oferece segurança é a presença de logotipos refletivos e gráficos que otimizam a visibilidade em diferentes condições de iluminação.

Também apresenta gola macia em três dimensões (3D) que confere maior conforto no contato com a pele, principalmente em viagens mais demoradas.

Jaqueta Alpinestars

4. Jaqueta Stella GP Plus R (feminina)

Para finalizar essa exposição de modelos de Jaqueta Alpinestars, vamos mostrar um modelo exclusivamente feminino, ou seja, destinado às jovensmotociclistas — afinal de contas, as garotas também gostam de moto e muitas delas são exímias condutoras, até mais cuidadosas e eficientes que muitos homens.

Além disso, a jaqueta serve mesmo para as mulheres que não dirigem, mas ainda assim acompanham o namorado na garupa em viagens e passeios com o veículo.

Jaqueta Alpinestars Stella GP Plus R é confeccionada em couro, o que já é uma grande vantagem. É um modelo confeccionado para se ajustar com perfeição ao corpo feminino. Dessa forma, é um modelo funcional (pois, permite alto desempenho) e esteticamente diferenciado, além de bastante confortável.

Muito espessa, a jaqueta protege contra o frio e o vento, mantendo o corpo continuamente aquecido. A cintura pode ser ajustada por cintas de velcro.

A motociclista vai pilotar em alto estilo e sempre com segurança.

Jaqueta Alpinestars

O que achou desses modelos de Jaqueta Alpinestars? Já experimentou algum deles? Tem outra dica de jaqueta da marca Alpinestars? Aproveite os espaços abaixo para comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.