Moto e rock and roll: 8 famosos que são amantes do motociclismo

Andar de moto é uma paixão para muita gente, o vento batendo, a sensação de liberdade e as aventuras na estrada. O estilo moto e rock and roll é parte da vida dos motociclistas, alguns mais famosos, levam a sério a paixão e as aventuras em duas rodas. Confira quem são os famosos apaixonados por moto e rock and roll.

David Beckham

Se engana quem pensa que David Beckham é um amante apenas do futebol, o jogador inglês é um apaixonado por motos. Em 2014 realizou um documentário viajando de moto pela floresta Amazônica, montado uma Triumph Bonneville totalmente personalizada para a aventura.

Tom Cruise

Para Tom Cruise pilotar uma moto é uma missão mais que obrigatória, o ator de Missão impossível e Top Gun é mais um apaixonado por motos. O estilo moto e rock and roll marca do personagem Pete “Maverick” Mitchell é incorporado em alguns momentos na vida do ator, que conta com uma pequenos coleção particular de motos.

Geoge Clooney

Outro famoso apaixonado por moto é o ator Geoge Clooney, o ator já foi flagrado em diversas viagens pelo mundo circulando de motocicleta. Seja sozinho ou acompanhado, Clooney ostenta motos como a Indian em seus passeios.

Brad Pitt

Um dos galãs do cinema americano é um também um apaixonado por motos, Brad Pitt é dono de uma extensa coleção que conta com marcas como Triumph, BMW, Ronald Sands, KTM, Royal Enfield, Ducati e Yamaha. O ator já foi flagrado em diversas ocasiões desfilando com as motocicletas acompanhado da mulher, Angelina Jolie, com algum dos filhos ou ainda sozinho. Além de colecionador, ele é um apaixonado pela MotoGP e revela não perder nenhuma corrida, mesmo quando está gravando mundo afora.

Angelina Jolie

Mas não é só a garupa de Brad Pitt que a atriz ocupa na moto, Angelina Jolie também é uma apaixonada pelo estilo moto e rock and roll. A atriz tem na coleção motocicletas de das marcas BMW, MV Augusta e Indian.

Arnold Schwarzenegger

O T-100 de Exterminador do futuro é um dos famosos apaixonados por motos. A pegada moto e rock and roll da Harley-Daividson e da Indian fazem parte não só dos filmes, mas também da coleção do ator.

Hugh Jackman

Assim como seu personagem mas famoso, o Wolverine, o ator australiano é um apaixonado por motos. O ator incorpora não só no personagem, mas também na vida real o estilo moto e rock and roll com jaquetas de couro, óculos escuros, além de andar por aí desfilado sua moto. Em 2009 Hugh Jackman chegou em uma Harley-Daividson em diferentes cidades durante a pré-estreia de X-Men Origins: Wolverine.

Nicole Kidman, mais uma estrela do cinema que é curte moto e rock and roll

A paixão por motos não é uma exclusividade dos homens – e a atriz australiana Nicole Kidman é a prova disso. Na coleção motos como Harley-Davidson, BMW e Ducati, que pilota totalmente à vontade inclusive nos filmes, como em A invasão no qual dispensou dubles e fez ela mesmo as cenas sobre duas rodas.

O mundo dos famosos também é repleto de apaixonados por moto e rock and roll. Quer pilotar com estilo? Confira as novidades para se equipar quando está pilotando sua moto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.