Em quais situações devo usar um Intercomunicador Motocom Prime?

Em quais situações devo usar um Intercomunicador Motocom Prime?

Zelão Em quais situações devo usar um Intercomunicador Motocom Prime

Intercomunicador Motocom Prime é um aparelho usado para a comunicação entre motociclistas. Foi desenvolvido para ser usado no capacete, sem que os fios fiquem expostos e prejudiquem a movimentação do piloto. Ele permite que até quatro pessoas se comuniquem, desde que elas estejam a até 800 metros de distância. Isso significa trocar informações perfeitamente com o grupo de viagem, ou com o garupa. Ele também é compatível com todos os aparelhos celulares que tenham a função Bluetooth. Com todas essas vantagens em mente, conheça em quais situações o Intercomunicador Motocom Prime pode ser usado.

Intercomunicador Motocom Prime para atender o celular no seu bolso

Falar ao celular enquanto dirige um veículo ou pilota a moto não é permitido pela legislação. É necessário encostar o veículo para atender a chamada. Apesar dessa prática ser difundida, para os motociclistas pode não ser tão simples. Isso porque até ele encontrar um local seguro, tirar as luvas e o capacete, a chamada pode ser perdida. Com o Intercomunicador Motocom Prime você precisará apenas estacionar a moto. Isso porque é possível atender a chamada e conversar perfeitamente ainda com o capacete. Para que essa função dê certo, é importante que o celular esteja a até 10 metros de distância.

Para viagens e trilhas em grupo

Quem já viajou de moto em grupos grandes sabe como a comunicação entre os membros do grupo é importante. Apesar do plano de rota ser conhecido a todos, muitas vezes é necessário se comunicar com o restante do grupo. Seja para avisar sobre um perigo na pista, ou apenas para programar uma parada na estrada. Antes do Intercomunicador Motocom Prime seria necessário parar todas as motos e conversar sobre as decisões de viagens, o que pode atrasar todo o grupo.

Já para trilhas, a comunicação é ainda mais importante. Isso porque a maioria dos grupos segue em fila indiana, principalmente quando o local de passagem é estreito. Nesses casos, as pessoas que pilotam na frente encontram situações adversas e devem informar o restante do grupo sobre possíveis perigos. Dependendo da velocidade ou intensidade da prática, nem sempre dá tempo de avisar os amigos. Com o Intercomunicador Motocom Prime todo o grupo estará preparado para os obstáculos da crise.

Para dar uma trilha sonora a sua viagem

Mesmo se você estiver viajando sozinho, o Intercomunicador Motocom Primetem uma utilidade muito importante: tocar as músicas da sua playlist do celular. Enquanto você não estiver se comunicando com outras pessoas, use o seu aparelho para escutar músicas e curtir o dia em toda a sua intensidade. Mas lembre-se, apesar dessa facilidade, o volume da música não deve estar no máximo. É fundamental para a sua segurança e das outras pessoas no trânsito que, apesar da música, você ainda consiga ouvir o que está acontecendo a sua volta.

Intercomunicador Motocom Prime surgiu para saciar uma necessidade dos motociclistas de todo o mundo: estabelecer a comunicação, mesmo quando usando o capacete. Com ele é possível fazer uma viagem segura e se comunicando com todos os membros do grupo. Também atender o celular sem que você tenha que tirar o capacete e as luvas.

Você já experimentou o Intercomunicador Motocom Prime? Conte nos comentários como ele melhorou a sua experiência e dos seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.