Descubra por que a Luva Alpinestars Fighter Air é o que você precisa

Descubra por que a Luva Alpinestars Fighter Air é o que você precisa

Zelão Descubra por que a Luva Alpinestars Fighter Air é o que você precisa

Não é segredo para ninguém que andar de moto requer, acima de tudo, muita segurança. Por isso, acessórios e equipamentos de segurança são tão importantes para quem é apaixonado por motocicleta. Seja para andar na cidade, na estrada ou até mesmo fora dela, prezar pela segurança e pelo conforto é de extrema importância.

Por isso, preparamos o texto a seguir para falarmos de um dos principais equipamentos de segurança para o motociclista: as luvas. Leia com atenção e descubra o que há de melhor no mercado quando o assunto é luva de segurança. Com essa dica, você não terá mais dúvidas na hora de escolher o seu modelo e, claro, optar por sua mais completa segurança.

Por que optar pela Luva Alpinestars Fighter Air?

Como todos sabem, há muitas opções de luvas para motociclistas no mercado. Mas porque, afinal, escolher a Luva Alpinestars Fighter Air? Primeiro é porque esse equipamento é projetado pensando em oferecer o máximo de conforto e de sensibilidade para o motociclista.

Outra característica importante é que a Luva Alpinestars Fighter Air é que se trata de um produto bem mais durável, além de toda a flexibilidade que garante a execução de todos os movimentos das mãos, sem a perda da sensibilidade.

Do que é feita a Luva Alpinestars Fighter Air?

Como já dissemos, a Luva Alpinestars Fighter Air é projetada para garantir todos os movimentos do motociclista. Mas de que materiais ela é feita? Ela é construída a partir de painéis de tecido que garantem também um melhor sistema de ventilação, evitando que as mãos fiquem suadas em temperaturas mais quentes.

Luva Alpinestars Fighter Air é produzida em couro de alta qualidade que garantem o seu baixo peso. Ela possui ainda todo um reforço feito em material suede, pensando em garantir maior resistência à abrasão, que é o desgaste por fricção, esfoladura ou escoriação. Outra característica marcante é que ela é ergonomicamente projetada, o que oferece melhor caimento e conforto ao usuário. Suas proteções são altamente flexíveis nas articulações, para proporcionarem melhor absorção de impactos em caso de quedas.

Mais diferenciais da Luva Alpinestars Fighter Air

Pensando no conforto e na maleabilidade exigida por motociclistas, a Luva Alpinestars Fighter Air é reforçada em TPR na parte superior das mãos e dedos, garantindo uma proteção extra. Sua abertura superior nos dedos também acompanha a movimentação natural da mão, evitando resistência na hora de pilotar. A Luva Alpinestars Fighter Air possui ainda um fechamento especial em velcro no punho, com ajuste rápido e confortável, além de espaço para o dedo indicador, projetado e adaptado para a utilização da tecnologia touch screen.

Luva Alpinestars Fighter Air é uma das mais segura e moderna do mercado e, por isso, foi feita para você. Agora que você já conhece todas as características desse produto incrível, acesse o nosso blog e leia mais conteúdo sobre o assunto. Tem dúvidas? Deixe o seu comentário e responderemos em breve. Aproveite e confira o nosso site. Temos os melhores produtos, conheça o nosso catálogo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.