Conheça as últimas novidades em capacetes para motos street

Conheça as últimas novidades em capacetes para motos street

Zelao Conheca as ultimas novidades em capacetes para motos street

O capacete é um item de segurança obrigatório para todos os motociclistas. Ao comprar um capacete é sempre importante verificar se ele é certificado pelo Inmetro e a NBR 7471, que regulamentam a qualidade e eficiência dos itens. Se você é um apaixonado por motos, não basta apenas seguir as normas de segurança, o capacete é um componente que deve seguir as novidades do mercado. Para você que gosta de acompanhar as novidades em conforto e segurança, separamos algumas das novidades em capacetes para motos streetpara você.

Novidade em circulação de ar

Uma das principais novidades do mercado em capacetes para motos street é o Evoline Série 3 Moov Up da Shark. O modelo apresenta a tecnologia de resina termoplástica injetada, proporcionando uma melhor aerodinâmica ao capacete. Além disso, oferece um sistema de circulação de ar otimizado, com canais de ventilação integrados, assim como defletor e estabilizador de vento. A viseira dupla também é um dos destaques desse modelo, pois oferece na parte externa maior resistência, antirrisco e antiembaçante. Já a viseira interna possui proteção UV380 e tratamento antirriscos, além de ter ótimo desempenho em condições adversas como chuva, neblina e noite.

Capacetes para motos street mais confortáveis internamente

A resistência do casco Tri-Matrix, feito com kevlar, fibra de carbono e fibra de vidro é um dos principais diferenciais do Star Carbon da Bell. O modelo é um doscapacetes para motos street mais modernos, além do casco super resistente, ele possui sistema Flow Ventilation, com 10 entradas e quatro saídas de ar, proporcionando mais conforto térmico. A cobertura interna é feita em X-Static XT2, tecnologia que impede a proliferação de fungos, além disso, é possível retirá-la para lavar. O design interno também é um dos grandes diferenciais do modelo, pois possui preenchimento anatômico e permite a utilização de espumas internas com cinco opções de espessura que possibilitam ajustar o tamanho (item adicional).

Novidade em aerodinâmica  

Com casco de AIM em fibra orgânica de vidro, multi fibra e fibra ode High Performance Organic Fiber, o GT-Air Exposure da Shoei é uma das novidades do mercado de capacetes para motos street. A viseira possui proteção solar anti-UV, além de pala de sol integrada ao capacete. O forro interior é totalmente removível, o que permite lavá-lo facilmente, possui também almofadas Centerpads tridimenssionais, para melhor adaptação à cabeça. A circulação de ar possui sistema múltiplo para ventilação otimizada, com saídas de ar traseiras. A superfície nivelada do capacete proporciona uma melhor aerodinâmica, permitindo mais desempenho ao pilotar.

Novidade em capacete escamoteável

Mono FF393 Escamoteável é uma das novidades da LS2 em capacetes para motos street, com casco em resina termoplástica injetada, possui sistema de acionamento modular escamoteável, assim como travas de segurança em aço. A viseira em policarbonato de dois milímetros possui proteção antirrisco e sistema de fixação de fácil manuseio. O forro interno é feito em tecido antialérgico e antibacteriano, com tratamento Outflast, que responde a mudança de temperatura de forma mais eficiente, reduzindo a umidade e controlando o calor.

Gostou da nossa lista com os melhores capacetes para motos street? Compartilhe com a gente pelos comentários qual o seu preferido e confira mais dicas no nosso blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.