Conheça as últimas novidades em capacetes para motos off-road

Conheça as últimas novidades em capacetes para motos off-road

Zelao-Conheca-as-ultimas-novidades-em-capacetes-para-motos-off-road

Não é novidade para ninguém que o capacete é o principal equipamento de segurança de um motociclista consciente. O equipamento, na verdade, é fundamental para quem anda de moto, seja na estrada, seja na modalidade off-road. Pensando nisso, preparamos um texto com as últimas e principais novidades sobe capacetes para motos off-road.

Veja o texto a seguir e fique por dentro de tudo que de mais novo surgiu no mercado de capacetes para motos off-road. Leia com atenção e garanta a sua segurança!

Off-road fechado: ideal para competições de moto off-road em que o risco de lesão é maior

O capacete off-road fechado usado, principalmente, para trilhas e competições fora do asfalto, em estradas de terra. Apesar de ser um capacete fechado, ele possui uma abertura, já que precisa de ventilação. Como é uma capacete que não possui viseira, essa peça necessita da utilização de óculos de proteção. Por conta do formato, o capacete para  motos off-road não protege eficácia o nariz, o queixo e a boca.

Neste modelo, a ventilação é fundamental. Por se tratar de uma peça fechada, o sistema de ventilação pode fazer toda a diferença na hora de você pegar a sua trilha!

Off-road com viseira

O capacete para motos off-road com viseira é uma mescla do capacete fechado com o off-road. Esse equipamento oferece mais proteção ao motociclista do que o off-road comum. Esse capacete é o bastante interessante, afinal, motociclistas que curtem pegar estradas de terra andam cada vez mais se preocupando com a segurança.

x Bell Moto-9

Capacete com estrutura de casco Tri-Matrix™, em Kevlar, Fibra de carbono e Fibra de vidro. Equipamento possui ainda o sistema Velocity Flow Ventilation, que garante o máximo de ventilação, com 7 saídas de ar. Sua forração interna é removível e leavável, impedindo a proliferação de fungos. Outro diferencial da peça são os botões Quickflip, que permitem um ajuste rápido da pala, mesmo com o uso de luvas.

ASW Concept

Os capacetes para motos off-road ASW Concept são feitos com uma camada tridimensional de múltiplas densidades. Equipamento fornece grande poder de absorção em caso de fortes e médios impactos. Em caso de acidentes, força do impacto faz com que os cones se comprimam e isso cria forças laterais que espalham-se através da camada de isopor de maior densidade, garantindo a menor influência possível da força da gravidade.

i Bell MX-9 Pro Circuit

A estrutura de casco deste capacete é feita de Policarbonato extra leve, o que aumenta o conforto. Equipamento possui ainda uma forração interna com possibilidade de ajuste de tamanho, e o sistema Velocity Flow Ventilation, que garante o máximo de ventilação, com diversas entradas e saídas de ar. Seu revestimento interno conta com alta absorção de umidade, com calhas que permitem o fluxo de ar. Com Roost Guard (proteção de septo) ventilada, capacete oferece maior circulação de ar e não atrapalha a respiração.

Essas são apenas algumas dicas sobre as principais novidades do mercado de capacetes para motos off-road. Navegue em nosso portal e escolha o modelo que melhor atende Às suas necessidades, sempre com conforto e segurança!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.