Conheça as novas promessas da motovelocidade mundial para 2016

Conheça as novas promessas da motovelocidade mundial para 2016

Zelao-Conheca-as-novas-promessas-da-motovelocidade-mundial-para-2016

Para os apaixonados por competições sobre duas rodas é sempre uma grande expectativa a divulgação da formação das equipes, mudanças nos quadros e também quem são as novas promessas da motovelocidade. Seja na Moto GP, Moto2 ou Moto3 acompanhar a movimentação dos pilotos com mudanças de equipes sempre traz novidades, seja com rostos conhecidos de outras categorias ou ainda revelações e promessas do ano.

Saiba quem são as novas promessas da motovelocidade 2016!

Danilo Petrucci: um dos melhores tempos gerais no evento teste de 2016

O piloto italiano começa sua quinta temporada na MotoGP, mas merece destaque entre as promessas da motovelocidade 2016. Ainda que tenha terminado a temporada 2015 na décima posição o piloto da Octo Pramac Yakhnich é uma das grandes promessas da motovelocidade de 2016, já no evento teste da temporada ele fez um dos melhores tempos gerais.

O desempenho melhor de 2015 e os bons resultados nas corridas teste fazem de Danilo Petrucci uma das promessas da motovelocidade.

Jack Miller: 2º lugar na Moto3

O australiano de 21 anos é uma das novas promessas da motovelocidademundial, o jovem piloto estreou em 2015, graças aos esforços do vice-presidente da Honda, Shuhei Nakamoto, após vê-lo em atuação na Moto3, quando ficou em 2º lugar. Apesar da distância dos pódios na MotoGP 2015, Jack Miller ainda é uma aposta da equipe Marc Vds Racing Team em 2016.

Maverick Viñales : piloto talentoso e destemido

Campeão da Moto3 em 2013, terceiro lugar na Moto2 em 2014 e 12º na temporada de estreia na MotoGP, o espanhol, primo do ex-piloto Issac Viñales deve ser um dos destaques da temporada 2016. Aos 21 anos, o piloto compete novamente pela Suzuki, uma das novas promessas da motovelocidade, é considerado por muitos como um piloto destemido, com incrível talento e que que torna as corridas mais emocionantes pela forma como pilota.

Esteve Rabat: campeão da Moto2 em 2014

Também conhecido como Tito, o espanhol é uma das novas promessas da motovelocidade em 2016, primeiro ano dele na categoria, Esteve Rabat ficou em 3º lugar na Moto2 em 2013 e 2015 e foi campeão em 2014. Aos 26 anos, é o único estreante na MotoGP  2016, competindo pela Honda. O piloto integra a equipe Estrella Galicia 0,0 Marc Vds, com grande expectativa, depois de ficar cinco temporadas na Moto2.

Danny Kent: uma das novas promessas da motovelocidade na Moto 2

A Moto2 também tem novas promessas na motovelocidade em 2016, o inglês Danny Kente, campeão da Moto3 em 2015 pela Honda, volta para a categoria. Isso porque em 2013 ele competiu na Moto2 pela Tech3, mas retornou a categoria inferior e teve dois bons resultados até voltar. Competindo pela Kalex, na equipe Leopard Racing, o que é esperado é que o inglês repita os feitos de 2015 na temporada 2016.

Miguel Oliveira: vai acirrar a disputa na equipe Leopard Racing

O duelo da Moto3 deve se repetir na Moto2 com a estreia do português Miguel Oliveira, que ficou em segundo lugar na temporada 2015, atrás do inglês Danny Kent. Os dois serão companheiros de equipe na Leopard Racing, o que promete aumentar a disputa entre os pilotos. Uma das novas promessas da motovelocidade, Miguel competiu pela KTM na ultima temporada.

Já preparou as apostas em alguma das novas promessas da motovelocidade? Para acompanhar as novidades do mundo das motos, acesse nosso site e nosso blog regularmente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.