Conheça a GoPro hero4 black e faça vídeos incríveis!

Conheça a GoPro hero4 black e faça vídeos incríveis!

gopro-01

Conhecidas e bem-conceituadas no mercado dos esportes radicais, as câmeras GoPro anunciaram novos modelos que prometem ser ainda melhores do que os anteriores. Seu principal objetivo é disponibilizar todas as ferramentas necessárias para captar imagens de ação com a melhor qualidade possível.

Dentre os novos modelos anunciados está a GoPro Hero4 Black, uma câmera de qualidade indiscutível que pode fazer gravações em 4k e a 30fps. O modelo otimizado conta com funções desenvolvidas e melhoradas como gravações com qualidade Full HD a 120 fps. Graças a este nível de qualidade, os vídeos podem gerar fotos de 8,3 MP. Com a ativação do “burst” é possível a captação de 30 fotos por segundo com a qualidade de 12 MP.

A queridinha dos aventureiros

Destinada a aventureiros prontos para registrar os melhores momentos de suas manobra, a GoPro Hero4 Black tem um design moderno e arrojado e ganhou, nesta versão, um processador duas vezes mais rápido que a geração anterior do equipamento. Além de ter resistência a água numa profundidade de até 40 metros, ela disponibiliza conectividades wifi e bluetooth integrados.

Mudanças essenciais

Apesar de ser muito parecida com a Hero3, a nova versão tem detalhes que foram modificados a fim de melhorar o manuseio e qualidade da câmera. A porta da bateria, por exemplo, passou para a parte inferior da câmera, diferente da versão anterior que a mantinha na parte traseira. O botão lateral ficou maior e os botões que iniciam a gravação também mudaram um pouco de posição.

Tirando a parte estética da câmera, a verdadeira mudança está por dentro. Ficou muito mais simples trocar as telas de modo vídeo para outra função. O novo sistema de áudio da Hero4 alcança duas vezes mais do que os sistemas anteriores.

Sinônimo de câmeras de ação, a GoPro Hero4 Black tem a resolução máxima de 4k/30 fps, o que faz dela uma verdadeira máquina na hora de registrar momentos de ação, revelando imagens impressionantes e imersivas. O que era bom ficou ainda melhor.

Velocidade

A nova versão da série tem a capacidade de realizar disparos contínuos de 12 MP em apenas 30 quadros por segundo, o que facilita o registro de todos os segundos, não deixando escapar nenhum movimento do seu esporte favorito. A captura das imagens pode ser realizada no modo individual ou Lapso de Tempo, função que permite tirar fotos de maneira automática em intervalos de tempo que variam entre 0,5 a 60 segundos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.