Conheça a diferença dos modelos de capacete Shark

Conheça a diferença dos modelos de capacete Shark

capacete Shark

O capacete é o equipamento de segurança mais importante para um motociclista. Em caso de acidentes, ele protege a cabeça contra impactos muito fortes que podem colocar a vida do piloto em risco. Por isso, é fundamental escolher um modelo que tenha qualidade e seja desenvolvido por empresas reconhecidas no mercado.

Além disso, ele deve oferecer conforto durante a prática esportiva. Afinal de contas, de nada adianta usar um equipamento responsável por dores no corpo ao final do dia, não é mesmo?

Se você procura o equipamento ideal para você, chegou ao lugar certo. Conheça agora o diferencial dos modelos de capacete Shark.

Capacete Shark: desenvolvidos por quem conhece o que faz

A Shark é uma marca de destaque entre as produtoras de capacete em todo o mundo. Isso porque ela foi fundada por dois pilotos franceses que buscavam alto desempenho e segurança elevada em um produto só. Seu objetivo é alcançar (e até ultrapassar) os limites técnicos, sempre a favor da inovação, para que os motociclistas tenham as melhores opções de equipamentos disponíveis.

Com 20 anos de sucesso no mercado, o capacete Shark chega no mundo todo. O sucesso é tanto, que sua fábrica francesa distribui quase 400 mil exemplares por ano.

capacete Shark

 

Design que vai além: estilo para a cabeça dos motociclistas

Todo motociclista tem um faro especial para encontrar formas de expressar sua personalidade no equipamento que compra. E o capacete Shark não decepciona jamais. Isso porque seus modelos esbanjam design e estilo, independentemente da linha a qual pertencem. Desde o Shark S700 Trax Special Edition, com cores vibrantes e viseira impecável, até o Evoline Série 3 Fusion, inteiro preto fosco ou todo branco para aqueles que gostam do visual mais minimalista.

Conforto: motociclista de capacete o tempo todo

Um grande diferencial do capacete Shark é o fato de ele ajustar perfeitamente na cabeça e oferecer meios para que o motociclista não queira tirá-lo em momento nenhum. Afinal, não existe nada mais desagradável que aproveitar o dia de moto e se sentir incomodado com o capacete, não é mesmo?

A grande vantagem aqui está no aproveitamento da aerodinâmica para ajudar a circulação de ar na cabeça. Isso impede que fique muito calor dentro do capacete. Eles também têm espumas de alta tecnologia que não incomodam em momento algum.

Segurança: resistência testada pelo Inmetro

Nenhum capacete Shark é vendido sem a certificação do inmetro. Na prática, isso significa que eles são altamente resistentes e oferecem segurança de verdade aos motociclistas. Isso se dá devido ao uso de materiais de alta tecnologia em toda a produção. Não somente na resina externa, mas também no revestimento interno de isopor e espuma.

Se você procura um capacete que alie estilo, segurança e conforto, a resposta está na marca Shark. Ela foi fundada por pilotos que sabem exatamente como é desagradável usar um equipamento que não cumpre a sua função. Por isso, são feitos com materiais altamente resistentes e preparados para que o motociclista se preocupe apenas com a estrada à sua frente.

Você tem vontade de ter um capacete Shark? Conte nos comentários qual é o seu modelo preferido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.