Conheça 5 modelos de capa de chuva ideal para você

modelos de capa de chuva

capa de chuva moto é uma peça indispensável para qualquer motociclista, afinal, nunca se sabe quando uma chuva pode chegar para atrapalhar o dia. Mas, o trabalho ou passeio não podem parar por causa da chuva, por isso, todo motociclista prevenido precisa ter uma capa de chuva para se proteger.

Existem diversos modelos de capa de chuva, cada um ideal para uma situação. Listamos alguns deles, confira:

Capa de chuva feminina

Para as mulheres, o ideal é escolher um dos modelos de capa de chuva feitos com o padrão do corpo feminino. Em duas partes, com calça e casaco, a capa de chuva nylon da Pantaneiro possui uma faixa para ajuste na cintura. A calça além do elástico, possui um ajuste com zíper na perna, ideal para o encaixe da bota.

6

Capa de chuva infantil

As crianças também precisam de proteção quando praticam off road ou ainda em passeios de moto, por isso, existe uma capa especial para o tamanho delas. Um dos modelos de capa de chuva é a PVC da Pantaneiro, em duas peças, com calça e casaco, ela é totalmente impermeável com fechamento em velcro nos punhos e zíper na frente.

A segurança também é garantida, com faixa reflexiva nas costas e no peito.

7

Modelos de capa de chuva para quem precisa de praticidade

Para os homens, existem alguns modelos de capa de chuva moto práticos, como a separada em duas partes com calça e casaco e a macacão. A capa de chuva flúor Luxo 1300 da Pantaneiro é um modelo em duas peças totalmente impermeável, feito em nylon, ela aguenta até as chuvas mais pesadas. Um dos principais diferenciais desse modelo são as listras fluorescentes, que além de ajudarem a ampliar a visibilidade que os outros motoristas têm do motociclista, pode ser escolhida dentre as três opções de cores: laranja, verde e amarelo.

8

Capa de chuva para quem precisa trabalhar o dia todo

O macacão é ideal para os dias em que já se sai de casa com chuva, pois pode ser menos prático na hora de vestir. O modelo em nylon da Pantaneiro é totalmente impermeável com fechamento frontal de 2 zíperes e velcro. O conforto é ideal para quem vai passar o dia todo trabalhando de motocicleta e precisa de praticidade.

9

Para quem precisa ir trabalhar  

Para quem busca conforto mesmo na chuva, a capa de chuva Pantaneiro com forro é confeccionada em nylon emborrachado, que não permite a entrada da água e o forro em malha de poliéster, que dá um toque mais suave.

Outra opção também com forro é a capa de chuva Givi RR02P, com a parte externa em poliamida e o forro em poliéster, possui elástico na cintura, para melhor aderência e o casaco é um pouco mais comprido que os demais. A capa com forro é ideal para quem está apenas se locomovendo para o trabalho na motocicleta, pois não afeta a roupa que está por baixo.

10

A escolha dos modelos de capa de chuva deve levar em consideração sempre a finalidade, se é para trabalhar, praticar esportes, se locomover pela cidade, etc. Cada um deles pode precisar de um modelo mais adequado que facilite o dia a dia sob chuva.

Gostou das dicas? Então conte para nós qual o modelo você escolheu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.