Conheça 4 modelos de pneus traseiros Off-Road

Conheça 4 modelos de pneus traseiros Off-Road

pneus traseiros off-road

No texto de hoje, falaremos especialmente com você, que gosta ou é apaixonado por motocicletas, principalmente, nas versões off-road. Se você não dispensa uma boa aventura e também está entre o grupo de pessoas que utilizam motos off-road, este texto foi feito para você.

Falaremos a seguir sobre pneus traseiros off-road. A ideia do nosso post é oferecer para você um mini-guia, com alguns dos principais pneus traseiros off-road do mercado. Leia com atenção e fique por dentro do que há de mais moderno no mercado, principalmente, quando o assunto é a motocicleta off-road. Gosta de trilha, de lama, de passear com a sua moto fora da estrada? Pois, você não pode, e nem deve, perder o texto do blog de hoje!

1 – Pneus traseiros off-road da Michelin

Um dos principais modelos de pneu traseiros off-road existentes no mercado são os pneus traseiros off-road 100/90 – 19 AC 10 da Michelin. Um dos mais versáteis do mercado, esses pneus são bastante utilizados para as práticas do MotoCross, do Freestyle e de Enduros. Mesmo que de maneira amadora, muitos pilotos costumam optar por esse modelo na hora de escolher os seus pneus traseiros off-road.

Um dos diferenciais dos pneus traseiros off-road 100/90 – 19 AC 10 da Michelin é que eles possuem indicadores de desgaste, uma marcação que ajuda o motociclista e sinaliza quando chegar a hora de inverter o pneu de lado para manter a eficiência da tração da sua motocicleta. Não é incrível? Esse tipo de modelo também pode ser visto como uma garantia de alta durabilidade e boa tração em todos os tipos de terreno, principalmente os off-road.pneus traseiros off-road

2 – MC6 NHS – Duro/Médio, da Metzeler, outro voltado para competições

Outro modelo de pneus traseiros off-road bastante indicado para motociclistas que gostam de praticar o Motocross, seja profissionalmente ou até mesmo de maneira amadora, é o MC6 NHS – Duro/Médio, da Metzeler. Um pneu especificamente pensado para o Motocross, desenvolvido tanto para terrenos duros quanto para áreas consideradas meio-duras.

Seu desenho, otimizado e pensado para oferecer agarre e derrapagens reduzidas, é ideal para quem gosta de andar de motocicleta em chãos de pedras ou em trilhas com água. Seu design permite ainda que o motociclista desenvolva uma pilotagem mais rápida, com excelente precisão de traçados. O MC6 NHS – Duro/Médio, da Metzeler é um dos pneus traseiros off-road mais indicados para quem literalmente gosta de “voar” com a sua motocicleta!pneus traseiros off-road

3 – O pneu off-road traseiro 110/100-18 64M Scorpion MX Extra-X, da Pirelli, não podia faltar na lista

Um dos modelos de pneus traseiros off-road mais conhecidos do mercado é o 110/100-18 64M Scorpion MX Extra-X, da PIRELLI. Por isso, decidimos fechar a nossa lista de indicações e sugestões com ele!

Um pneu de desenho renovado e exclusivo composto, que garante ao motociclista ótimas condições de pilotagem, seja em terrenos médio-macios seja em solos médio-duros. Seu agarre e sua tração em diversas condições de terrenos, faz desse modelo um dos mais escolhidos pelos motociclistas.

Esse modelo também deve ser citado, e entrou na lista porque se trata de uma das melhores relações de durabilidade e performance do mercado. Isso não é o máximo?pneus traseiros off-road

4 – 100-90-19 B007 Infinity, da Borilli, outro pneu de confiança

Outro dos modelos que merecem destaque em nosso texto e que são dignos de toda a sua atenção, são os pneus traseiros off-road 100/90-19 B007 Infinity, da Borilli. Um dos mais vendidos do mercado, esse modelo é interessante porque alia a versatilidade à eficiência. Sua matéria prima, de propriedades nobres, oferece maior desempenho e durabilidade, garantindo ainda um excelente desempenho nas pistas e em trilhas.

Único dos pneus traseiros off-road fabricados com 3 saídas de auto limpeza, o B007 Infinity, da Borilli, aumenta o desempenho da tração da moto, garantindo ao motociclista uma maior e melhor estabilidade em alta velocidade. Um modelo especialmente indicado para quem procura altas velocidades, sem abrir mão de toda a segurança necessária!pneus traseiros off-road

Pois é, agora você já está apto a escolher o modelo de pneus traseiros off-roadque melhor vai te atender. Com essas dicas, você já está pronto para montar a sua moto off-road e voar na pista, seja fazendo trilha, enduro ou até mesmo o MotoCross!

pneus traseiros off-road

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.