Conheça 4 acessórios indispensáveis para mulheres motociclistas

Conheça 4 acessórios indispensáveis para mulheres motociclistas

Zelao Conheca 4 acessorios indispensaveis para mulheres motociclistas

Não apenas de capacete rosa vivem as mulheres motociclistas! Existem acessórios indispensáveis para as meninas que pilotam, e é sobre eles que vamos tratar nesse post. Abaixo você terá dicas e conselhos práticos para escolher bem o que usar na hora de pilotar sua moto. Continue a leitura, confira os acessórios a serem adotados por você e fique por dentro das novidades para compartilhar com as amigas!

Os acessórios que as mulheres motociclistas podem usar na hora de pilotar

Já leve em consideração o seguinte: pesquise marcas, fabricantes e lojas que dedicam setores de acessórios às mulheres. Na nossa loja, por exemplo, existem produtos próprios para mulheres. No fim do post você vai poder conferir as novidades, mas agora confira os 4 acessórios essenciais para mulheres motociclistas para você considerar:

#1 Capacete: o rei dos equipamentos

Capacete Feminino. Não poderíamos fechar o post sem falar dele, o mais importante dos acessórios de proteção. Algumas mulheres motociclistas iniciantes valorizam mais o design do capacete, como pinturas femininas e grafismos delicados. Isso não errado, claro, mas o aspecto segurança deve ser o principal quesito na hora da escolha. Portanto, quando for comprar o seu capacete, verifique a resistência, a durabilidade e a garantia do mesmo.

#2. Roupas: moda e proteção

Nada melhor que começar falando de moda, e claro, de segurança! Existe uma variedade de modelos roupas próprias para mulheres motociclistas que você pode adquirir em lojas especializadas. Há fabricantes que oferecem peças como Jaquetas Femininas, Calças Femininas, que podem ser essenciais para você se proteger do frio e ficar bela enquanto pilota. Considere o material de que é feito e os modelos que combinam com o seu gosto.

#3. Luvas: Cuidando das mãos

As Luvas Femininas são fundamentais para qualquer piloto e, mais ainda, para as mulheres que costumam ter a pele mais delicada e não querem conviver com os calos. Aqui vai uma dica: na hora de escolher suas luvas, compre um modelo que fique justo em suas mãos. Lembre-se: nem apertado, nem folgado, justo, pois dessa forma fica mais fácil manusear o guidão e os manetes.

#4: Calçados: atenção com os pés

Os pés também exigem atenção de sua parte. Existem Botas Femininas, Tênis de Pilotagem Feminino e outros tipos de calçados dedicados às mulheres motociclistas. Os formatos dos mesmos devem mais elegantes e delicados, ao mesmo tempo em que valorizam a segurança. Por exemplo, o salto não é proibido, mas não pode ser exagerado, pois pode agarrar nos pedais e provocar acidentes. Uma bota, sapato ou tênis com um salto baixo é o mais recomendável.

Chegou a hora de escolher o seu acessório feminino e arrasar!

Essa foi nossa pequena lista de acessórios essenciais para mulheres que pilotam. Você pode consultá-lo sempre que precisar e se inspirar para comprar novas peças. Importante que você sempre escolha marcas que valorizam seus produtos a partir de três pilares: design, qualidade e segurança.

Alguma dúvida, sugestão ou observação? Interaja com um comentário abaixo. Teremos o prazer de responder. E, claro, não se esqueça de conferir as principais novidades para mulheres motociclistas aqui em nossa loja!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.