Confira quais são os lançamentos de motos street mais aguardados para 2016

As motos street são muito usadas no trânsito urbano, apresentando conforto e mobilidade correspondente ao seu uso, geralmente entre 125cc e 600cc. De desenho simples, banco na garupa, elas não contam com muitos acessórios, o que permite a sua locomoção nos corredores urbanos, entre veículos diferentes e de porte variado.  Atingem velocidades máximas em torno de 110 Km/h (até 125cc) e entre 110 e 160 Km/h. Confira alguns lançamentos de moto street para 2016!

Honda CB 250 Twister 

A Honda CB 250 Twister vem equipada com motor monocilíndrico OHC de 249,5cc, com quatro válvulas, quatro tempos, biocombustível, refrigeração a ar, potência máxima de 22,4cv a 7.5000rpm e torque máximo de 2,28kgf.m a 6.000rpm.

O design foi reformulado, inspirado nos modelos esportivos da marca; painel totalmente digital, traz indicador de velocidade, tacômetro, marcador de nível de combustível, relógios e vários outros detalhes importantes. Tanque com capacidade para até 16,5 L, com bocal de abastecimento rápido. Suspensão dianteira com garfo telescópico e traseira com amortecedor de mola dupla. O chassi é em aço, do tipo diamante e oferece maior resistência

Yamaha MT-03

Esse lançamentos de moto street para 2016 é uma moto muito confortável para uso urbano. Embora não apresente carenagem, apresenta potência considerável devido ao motor com dois cilindros de 321cc, 42 cavalos de potência e torque máximo de 3,02 kgf.m.

O câmbio tem seis marchas e as rodas são leves, com 15 polegadas e equipadas com freio a disco, apresentando a opção do sistema ABS. Já o quadro é de aço tubular, com traseira monoamortecida e a presença dos já consagrados garfos na suspensão dianteira.

KTM 200 Duke

Modelo montado em Manaus (AM), em parceira com a Dafra. Seu motor é monocilíndrico, injeção eletrônica, ignição digital, refrigeração hidráulica, 26 cavalos de potência, 200cc, associado ao câmbio de 6 marchas. O tanque de combustível apresenta capacidade para 10,5 L, permitindo rodagem de até 300 Km. Quanto ao quadro é de aço tubular, revestido a plástico, com garfo WP 4357 na suspensão dianteira.

Sistema de freios com pistão, sendo que os discos dianteiros apresentam curso de 300 mm e os traseiros de 230 mm. O peso é de aproximadamente 129,5 kg, oferecendo uma ótima relação peso/potência.

Kawasaki Ninja 300 

Esse lançamentos de moto street para 2016 apresenta ótimo desempenho, com motor bicilíndrico quatro tempos, 296cc e 49 cavalos de potência a 11.000rpm. Seu modelo esporte e visual mais agressivo são características que a tornam mais atraente e veículo mais competitivo no mercado.

A Ninja 300 está disponível nas cores verde limão, branca e preta. Injeção eletrônica e ignição digital. Quadro em aço tubular com alta elasticidade, suspensão dianteira com curso de 120 mm e traseira com curso de 132 mm; além disso, a suspensão traseira apresenta amortecedor a gás e pré-carga da mola ajustável em 5 níveis. O tanque de combustível apresenta capacidade para 17 L.

BMW Stunt G 310

Motor de 310ccsuspensão dianteira com garfo telescópico e suspensão traseira monoamortecida. Apresenta design mais arrojado que, certamente, vai influir positivamente na sua imagem. O tanque e a carenagem frontais são imponentes enquanto a traseira dispõe de rabeta limpa e banco ajustável em dois níveis. As rodas possuem 17 polegadas.

Faça a sua escolha! Adquira seu lançamentos de moto street para 2016 e comece a andar pelas ruas ou programe uma bela viagem! Deixe seu comentário abaixo! Diga o que achou sobre os novos modelos, sobre as mudanças efetuadas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.