Confira o review completo do capacete LS2 Vector FF397

Confira o review completo do capacete LS2 Vector FF397

Zelao Confira o review completo do capacete LS2 Vector FF397

O capacete é o equipamento de segurança mais importante de um motociclista. Ele é tão indispensável quanto a moto em si. Deve ser usado em pequenos trechos ou longas viagens de moto. Por isso, a escolha do capacete é importante e deve resultar no seu conforto e segurança. Nesse quesito, o LS2 Vector FF397 é um capacete promissor. Esse capacete Gran Turismo tricomposto de LS2, além de confortável, é leve, silencioso e seguro. Confira o review completo do capacete LS2 Vector e veja se ele se encaixa às suas necessidades.

Capacete tricomposto para segurança e resistência

Esse modelo de capacete é ideal para quem passa muitas horas seguidas andando de moto. Isso porque ele é tricomposto, ou seja, possui três camadas de materiais que juntos tornarão o casco do capacete mais seguro e resistente. A primeira é com um material aglomerado composto por filamentos finíssimos de fibra de vidro. A segunda é feita de fibra de carbono e a terceira Kevlar, uma fibra sintética muito resistente e leve.

Capacete LS2 Vector com forração com alça de resgate

O grande destaque do capacete LS2 Vector é a sua forração. Desenvolvida em alta tecnologia, ela possui espumas com diversas densidades diferentes, uma para a proteção de cada região específica da cabeça. Cortadas a laser, elas protegem a cabeça em caso de impacto e a forração do capacete é facilmente removível em caso de acidente. Seu mecanismo facilita a remoção segura durante o resgate. Por fim, a forração do capacete LS2 Vector está preparada para receber a instalação de intercomunicador interno, fundamental para quem trabalha diariamente com o capacete.

Viseira segura para noite e para o dia

A viseira do capacete LS2 Vector é totalmente dentro das especificações de segurança, tem tratamento contra riscos e proteção contra raios UV. Com três milímetros de espessura, ela possui uma trava central, que torna a viagem do motociclista ainda mais segura. Além disso, na parte interna do capacete, a viseira fumê protege os olhos contra os raios solares e pode ser acionada por meio de dispositivo localizado no lado esquerdo do capacete.

Entradas de ar: viagem fresquinha ou silenciosa

Por ser um modelo Gran Turismo, o capacete LS2 Vector tem seu design voltado para o conforto do motociclista. Nesse sentido, o design que favoreça a entrada de ar é fundamental e o seu desempenho não decepciona. A entrada de ar central permite uma ventilação intensa dentro do capacete. Da mesma forma, é possível controlar a saída de ar por meio de aberturas localizadas ao longo de todo o capacete.

capacete LS2 Vector está preparado para qualquer viagem, sob todas as condições climáticas possíveis. Seu design foi desenvolvido para transformá-lo em um equipamento de segurança, mas que traga conforto e apelo estético para o motociclista que o escolher. Com excelente relação custo benefício, o LS2 Vector pode ser a sua próxima escolha de capacete.

Você já experimentou o capacete LS2 Vector ou algum outro capacete da marca LS2? Conte nos comentários que você achou e confira mais dicas no nosso blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.